x
Fórum do Corinthians

Vojvoda está livre e é um baita técnico

Foto do perfil de Fernando

Ranking: 3.683º

Fernando 960 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/03/2026 às 21:15
Por Fernando Galvão (@fernando-galvao1)

Não entendi pq o povo começou a falar mal dele, ele foi extremamente bom no fortaleza, eu queria ele aqui c certeza, ele é muito melhor que Dorival

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Goleiro Césio

Ranking: 321º

Goleiro 8.298 posts

@rotten-apple em 20/03/2026 às 21:26

Kkkkkkkkkk n gosto do Dorival, mas o vojvoda é melhor que ele só pq habla? Ganhou o que esse vojvoda?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Poeta Alvinegro

Ranking: 4.899º

Poeta 663 posts

@wisedub-selecta em 20/03/2026 às 21:45

Deve ter sido criogenado em 2023 e acordou agora

Foto do perfil de Julian Fernando

Julian 694 posts

@julianfer em 20/03/2026 às 21:28

Já demonstrava a mesma limitação no Fortaleza e agora no Santos, outro que só consegue jogar em transição, o time dele não consegue propor jogo, é a mesma coisa que o Dorival

Foto do perfil de Gabriel Amado Alcantara Dos Santos

Ranking: 9.704º

Gabriel 222 posts

@gabriel.amado.alcant em 20/03/2026 às 21:25

Quando estava no Fortaleza eu também apoiaria, mas depois do trabalho que fez Santos, acho melhor não.

O único que eu apostaria seria o Marcelo Gallardo, mas imagino que exija um salário altíssimo.

Foto do perfil de Carlos Arruda

Ranking: 1.889º

Carlos 2.000 posts

@carlos-arruda em 20/03/2026 às 21:19

Esse pardal que abla é péssimo.