x
Fórum do Corinthians

Uma camisa do Timão no meio da tragédia

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de +1

Ranking: 2.083º

+1 1.830 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/03/2026 às 01:30
Por +1 no Bando (@caique.oliveira14)

Não sei se você soube da ponte que caiu. Nas imagens, notei um detalhe que me chamou atenção: o motorista que morreu vestia a camisa do Timão.

Fico realmente triste pela vida dele e por todos os envolvidos nessa tragédia.

No meio de tudo isso, esse detalhe me marcou. Um lembrete de como, por trás de qualquer notícia, existe uma pessoa com história, paixões e identidade.

Que Deus conforte as famílias e traga justiça diante de algo que poderia ter sido evitado.

Situações assim são consequência de descaso, má gestão e péssimo trabalho político.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Hugo Crosara

Ranking: 1.064º

Hugo 3.406 posts

@hugo.crosara1 em 26/03/2026 às 07:38

Um país corrupto que só arrecada e devolve migalhas ao povo e que explora cada vez mais a população aumentando e inventando impostos para viverem no luxo e perpetuarem-se no poder.

Foto do perfil de Ermerson Dias De Farias

Ranking: 668º

Ermerson 4.982 posts

@ermerson-dias-de-far em 26/03/2026 às 07:08

Triste isso, e pior ainda é saber que poderia ser resolvido com manutenções.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Araújo

Ranking: 3.477º

Marcelo 1.022 posts

@marcelo-araujo6 em 28/03/2026 às 14:53

VAí Corinthians sempre pra vitória

Foto do perfil de Gervan Castelo Do Nascimento

Ranking: 7.253º

Gervan 369 posts

@gervan-castelo-do-na em 27/03/2026 às 12:14

País cheio de corruptos matando as pessoas do Bem em todos os setores da nossa sociedade.' Guerra diferente que ninguém faz nada' Ratos? Vota nos ratos'

Foto do perfil de Adilson Cunha

Ranking: 1.141º

Adilson 3.216 posts

@dilsinho Apoiador em 26/03/2026 às 16:23

Que o Corinthiano Kessio Lopes descanse em PAZ...
que tragedia triste poderia ter sido evitada, se o governo tivesse feito um trabalho digno para a sociedade.

Foça para a família que DEUS conforte o coração de todos.

Foto do perfil de Ricardo Jose

Ricardo 92 posts

@ricardo-jose3 em 26/03/2026 às 16:13

Mds a mulher da biz...

Publicidade

Foto do perfil de Roberto Dias

Ranking: 8º

Roberto 58.925 posts

@roberto.dias4 em 26/03/2026 às 16:05

Dia triste

Foto do perfil de Thiago Coutinho

Ranking: 116º

Thiago 14.455 posts

@thiago.limano em 26/03/2026 às 15:46

Acidente evitável, mais mortes e sangue nas mãos dos políticos mald!t0$.

Foto do perfil de Marcio Pacher

Ranking: 2.612º

Marcio 1.446 posts

@marcio.pacher em 26/03/2026 às 15:45

Parece o filme premonição 5 onde a ponte se parte, uma tragédia que podia ser evitada, que estejam em paz e com Deus

Foto do perfil de Jackson Ferreira Da Silva

Ranking: 2.891º

Jackson 1.275 posts

@siva.sccp em 26/03/2026 às 14:40

Mano, olha a sessão de comentários desse POST, tem pessoas que não respeitam nem a morte do seu semelhante, um monte de gente falando sic, tá maluco