x
Fórum do Corinthians

Os primeiros ídolos a gente nunca esquece

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de marselo

Ranking: 537º

Marselo 5.799 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/03/2026 às 13:02
Por marselo (@paulo-gabriel1)

O primeiros ídolo a gente nunca esquece

O que eu gostava desses dois quando eu era pequeno era brincadeira! Os dois faziam magia na meiuca do Timão.

Qual foi o primeiro ídolo de vocês? Aquele jogador que você realmente virou fã, ao ponto de comprar camisa e gritar o nome no estádio?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Shaolin Matadordeporco

Ranking: 9.512º

Shaolin 231 posts

@shaloinmatadordporko em 31/03/2026 às 13:22

Meus primeiros ídolos eram o Marcelinho Carioca e Ricardinho

Foto do perfil de Jefferson Baptista

Ranking: 4.770º

Jefferson 687 posts

@jefferson.baptista em 31/03/2026 às 15:00

Marcelinho Carioca, eu era moleque e imitava a comemoração dele, sempre.joguei com a 7 por causa dele

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Filipe Fernandes Alves De Oliveira

Ranking: 315º

Filipe 8.383 posts

@fizzinho em 02/04/2026 às 08:45

Marcelinho Carioca

Foto do perfil de Fernando Fantim

Ranking: 1.127º

Fernando 3.260 posts

@fernando-fantim em 01/04/2026 às 17:58

Neto, Marcelinho carioca

Foto do perfil de Mauro Sclafani

Mauro 170 posts

@mauro-sclafani em 01/04/2026 às 16:04

Tive 3 grandes ídolos do Timão

Basílio 77 o gol memorável

Sócrates o iluminado o dr

Neto ou melhor craque neto

E tive um chamado Zico era demais

Foto do perfil de Renan Ferreira Da Silva

Ranking: 82º

Renan 17.547 posts

@fiel.renan em 01/04/2026 às 15:05

Rodriguinho não tem o conhecimento que merece!
Está sim no patamar de ídolo!
1 conquistou títulos sendo protagonista
2 fez gols decisivos
4 humilhou rivais

Como não ser ídolo?

Publicidade

Foto do perfil de Gustavo Kayser

Ranking: 1.519º

Gustavo 2.460 posts

@kayser em 01/04/2026 às 14:55

Gil das Esfihas, aquele da Lei de Gil

Foto do perfil de Jefferson Bertoncello

Ranking: 572º

Jefferson 5.577 posts

@jefferson.bertoncell em 01/04/2026 às 12:21

Vi o maior jogador da história do clube jogar 'Marcelinho Carioca', eu imitava ele quando fazia gol no campo do bairro onde morava, ia a loucura com as faltas que ele cobrava, impressionante como tinha um aproveitamento tão alto, sem contar as que passavam raspando, pode ter certeza que foi mais ou menos a mesma quantidade de gols que ele fez as bolas que passaram menos de 50cm do gol, o bicho era brabo demais.

Foto do perfil de Diego Coca

Diego 82 posts

@diego.coca em 01/04/2026 às 11:44

Ronaldo goleiro e Marcelinho Carioca.

Foto do perfil de Rafael Márcio

Ranking: 609º

Rafael 5.329 posts

@rafaelmarcio em 01/04/2026 às 11:28

Carlitos o Tevez.