x
Fórum do Corinthians

Isso aqui não tem como ser considerado normal num jogo do Corinthians

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Joe

Ranking: 355º

Joe 7.841 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/04/2026 às 22:34
Por Joe Doe (@johndoe)

Isso aqui não tem como ser considerado normal

Tinha 'apenas' cinco jogadores do adversário contra três do nosso time na nossa área.

Antes disso, o cara chutou na trave e era um lance de 3 contra 1.

Quanto mais treina, pior fica. Essa desculpinha de falta de tempo pra treinar não cola mais! Tem que mandar embora hoje mesmo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Deus Abençoe

Ranking: 8.542º

Deus 280 posts

@deus.abencoe em 01/04/2026 às 23:35

E o Dorival comprimentando todo time do Fluminense no final... Pqp vaintoma sic

Foto do perfil de Rodolfo Marianno

Ranking: 2.149º

Rodolfo 1.776 posts

@rmarianno em 01/04/2026 às 23:34

Não há treinamento.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Juliane Bauer

Juliane 22 posts

@juliane-bauer20 em 03/05/2026 às 17:41

Concordo com você

Foto do perfil de José Carlos Silva

Ranking: 1.447º

José 2.564 posts

@jose.carlos.silva14 em 06/04/2026 às 18:35

Uma vergonha

Foto do perfil de Jean Alexandre

Ranking: 3.541º

Jean 1.004 posts

@gaviao11 em 06/04/2026 às 14:18

Pois e

Foto do perfil de Juliane Bauer

Ranking: 7.265º

Juliane 368 posts

@juliane-bauer19 em 04/04/2026 às 15:23

Concordo com você

Publicidade

Foto do perfil de Ademir De Souza

Ranking: 4.526º

Ademir 735 posts

@ademir.de.souza em 03/04/2026 às 14:19

O problema do Corinthians não é só do ó Dorival o problema é também dos jogadores, ele não treina o Bidon a dar passe de calcanhar e errar, ele não treina o Allan a mostrar o saco para o mundo inteiro ver, ele não treina os jogadores quando estão lá no ataque e volta a bola pra trás, ele não treina os jogadores a fazer esse toca aqui toca ali e nada, o Dorival tem sim sua culpa escala mal e faz substituições erradas mas tem muito jogador aí acomodados, tem jogador aí que acha que é craque mas ainda não é, tem jogador aí tá com a mentalidade lá fora então a culpa não é só do Dorival.

Foto do perfil de Luiz Fernando Balestrero

Ranking: 1.083º

Luiz 3.364 posts

@luiz.fernando.balest em 03/04/2026 às 08:18

Vai Corinthians

Foto do perfil de Sócrates Eterno

Sócrates 123 posts

@mauricio.ferreira10 em 03/04/2026 às 07:37

Como foi uma bola que o Bidon errou lá na frente em um ataque comum, a imagem mostra que eles se deslocaram muito mais rápido que nosso time. Temos um sério problema de condição física. Uma outra bola o Bidu levou uma eternidade pra recompor.

Foto do perfil de Luiz Paulo Araújo

Luiz 72 posts

@luiz.paulo.araujo em 02/04/2026 às 23:26

Na moral que perca para o inter