Já sabia antes dele perder o gol
Quando eu vi que era yuri cara a cara com o goleiro eu já falei 'ah não mano' antes dele errar, pq já sabemos que ele vs goleiro vai dar goleiro...pqp
518 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Quando eu vi que era yuri cara a cara com o goleiro eu já falei 'ah não mano' antes dele errar, pq já sabemos que ele vs goleiro vai dar goleiro...pqp
518 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Infelizmente tive o mesmo sentimento e cantei a bola antes, ele perde a maioria desses gols
Publicidade
Ele deveria ter cortado pra dentro e rolado para o Kaique que estava acompanhando livre
Ele correu para caramba chegou já sem gaz no gol, parece besteira mas a falta de oxigênio no cérebro afeta na hora de pensar
Acho que até as bagretes mais loucas por ele sabia que ele ia perder. Esse é o gol perdido básico de Yuri. Tem a assinatura dele. Só fez aquele contra o flalixo porque o jogo já estava 1 a 0. Tivesse precisando, ele mandava na lua.
Publicidade
Cansei de um atacante perder tantas chances em jogos que poderia nos dar a vitória.
E era só tocar de lado...