Novo torneio da comenbol

https://atarde.com.br/esportes/conmebol-discute-criacao-de-novo-torneio-excluindo-times-brasileiros-1386640 https://atarde.com.br/esportes/conmebol-discute-criacao-de-novo-torneio-excluindo-times-brasileiros-1386640 atarde.com.br .
Comenbol estuda novo torneio, mas sem clubes brasileiros

1.049 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

17 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    F. #738

    Ainda bem que é sem brasileiros, um vexame a menos para o Corinthians passar.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X