x
Fórum do Corinthians

Novo torneio da comenbol

Foto do perfil de carlos

Ranking: 5.120º

Carlos 626 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/04/2026 às 12:19
Por carlos alberto matos carvalho (@contagiado)

https://atarde.com.br/esportes/conmebol-discute-criacao-de-novo-torneio-excluindo-times-brasileiros-1386640 Conmebol discute criação de novo torneio excluindo times brasileiros Conheça a nova Copa Conmebol Conferências! Sem clubes brasileiros, o torneio promete agitar o cenário da competição em 2027. atarde.com.br .
Comenbol estuda novo torneio, mas sem clubes brasileiros

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de F. Fzz

Ranking: 737º

F. 4.668 posts

@fcortezzi em 23/04/2026 às 13:18

Ainda bem que é sem brasileiros, um vexame a menos para o Corinthians passar.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 23/04/2026 às 22:53

Série C do continente Sul Americano

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.941 posts

@cesinha77 em 23/04/2026 às 15:22

Se eles querem competição decente, diminui esse monte de vagas e monte de jogos M de pré sei lá o que

É 5 vagas e já era

Foto do perfil de Caic Santana

Ranking: 2.186º

Caic 1.743 posts

@caic.santana em 23/04/2026 às 15:06

Faz sentido ser sem os brasileiros, só a Libertadores e sula já vão 13 ou 14 clubes, se fossem participar daí até os rebaixados iriam participar kkk

Ou talvez os que vem da série B, aí sim seria uma boa..

Foto do perfil de Daniel Santos Fernandes

Ranking: 181º

Daniel 11.508 posts

@daniel.santos.fernan em 23/04/2026 às 14:40

Kkkkkk

O que sustenta essa merdha de Comenbol é a verba publicitária do Brasil.

Se os BRs fossem minimamente unidos sairiam dessa porcaria e jogariam com os mexicanos e americanos.

Publicidade

Foto do perfil de Joseph Schwalk Dias

Ranking: 490º

Joseph 6.255 posts

@joseph-schwalk-dias em 23/04/2026 às 13:53

Mais corrupção $$$

Foto do perfil de Vinelsu

Ranking: 1.794º

Vinelsu 2.101 posts

@vinicius-sg em 23/04/2026 às 13:38

Ué engraçado, não vão excluir os argentinos? Kkkkkkkkkk tá certo que os clubes brasileiros são muito mais fortes que eles, mas eles também são muito mais fortes que o restante do continente

Foto do perfil de Docontra Corinthiano

Ranking: 3.892º

Docontra 896 posts

@do-contra-corinthia1 em 23/04/2026 às 13:38

Interessante!

A federação paulista poderia adotar a ideia e fazer um paulistão sem clubes paulistas

Foto do perfil de Diego Coppola

Ranking: 1.199º

Diego 3.068 posts

@diegosccp1910 em 23/04/2026 às 13:24

É tipo o futebol feminino, não é legal mas precisa ter.