Novo torneio da comenbol
.
Comenbol estuda novo torneio, mas sem clubes brasileiros
1.049 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
.
Comenbol estuda novo torneio, mas sem clubes brasileiros
1.049 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Série C do continente Sul Americano
Se eles querem competição decente, diminui esse monte de vagas e monte de jogos M de pré sei lá o que
É 5 vagas e já era
Faz sentido ser sem os brasileiros, só a Libertadores e sula já vão 13 ou 14 clubes, se fossem participar daí até os rebaixados iriam participar kkk
Ou talvez os que vem da série B, aí sim seria uma boa..
Publicidade
Kkkkkk
O que sustenta essa merdha de Comenbol é a verba publicitária do Brasil.
Se os BRs fossem minimamente unidos sairiam dessa porcaria e jogariam com os mexicanos e americanos.
Mais corrupção $$$
Ué engraçado, não vão excluir os argentinos? Kkkkkkkkkk tá certo que os clubes brasileiros são muito mais fortes que eles, mas eles também são muito mais fortes que o restante do continente