Deixe seu comentário
Melhores respostas
@kaue.goncalves5 em 01/05/2026 às 07:44
Taticamente ele jogou muito bem mesmo.
Foi bem importante.
@pedro-henrique-liss1 em 30/04/2026 às 22:24
Quem fala que o bidon é ruim, não entende NADA de futebol.
Publicidade
Últimas respostas
@samuel-pimentel em 01/05/2026 às 13:59
Uma pena que tem ser vendido agora
@rafael-barroso em 01/05/2026 às 11:24
Ele joga muito, mas é um jogo a cada dois meses...
@lucas-cren em 01/05/2026 às 11:23
Jogador de apenas rodar a bola, tecnicamente bom, mas sem poder de decisão algum, tem números baixissimos para meia e até segundo volante criativo
@constantino-vale em 01/05/2026 às 11:15
Bidon é jogador pra gerar posse, rodar a bola. Isso é importante também: esfriar o time. Mas tem que ganhar corpo para se impor mais fisicamente, sua posição correta seria a de Modric, Iniesta. Segundo volante. Não é incisivo e chega pouco na área.
Publicidade
@ernesto.de.minas em 01/05/2026 às 10:56
Menino é inteligente, catimbeiro, maduro.
Tem visão de jogo.
@aldrei.silva Apoiador em 01/05/2026 às 10:55
O que me espanta nesse moleque e a concentração dele...eu acho. Que ele arrisca pouco o lançamento e chute..mas o controle de bola, a frieza e impressionante.
Ainda..ele provoca, cava falta. Empurra, fala, encara...chato pra kct.
Zica
@henrique.ribeiro22 em 01/05/2026 às 10:49
Crítica ele por qual motivo?
@timao.sc em 01/05/2026 às 10:23
Jogou mais recuado boa parte do jogo...quem adiantou foi o Bidu