x
Fórum do Corinthians

Belo jogo do bidon

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Emilianenko

Ranking: 930º

Emilianenko 3.833 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/04/2026 às 22:23
Por Emilianenko Fedor (@emifedor)

Critico ele, então quando joga bem tem que elogiar, tá jogando muito bem

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.885 posts

@kaue.goncalves5 em 01/05/2026 às 07:44

Taticamente ele jogou muito bem mesmo.
Foi bem importante.

Foto do perfil de Pedro Henrique Lissa

Ranking: 1.446º

Pedro 2.569 posts

@pedro-henrique-liss1 em 30/04/2026 às 22:24

Quem fala que o bidon é ruim, não entende NADA de futebol.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Samuel Lopes

Ranking: 2.807º

Samuel 1.315 posts

@samuel-pimentel em 01/05/2026 às 13:59

Uma pena que tem ser vendido agora

Foto do perfil de Rafael Barroso

Rafael 155 posts

@rafael-barroso em 01/05/2026 às 11:24

Ele joga muito, mas é um jogo a cada dois meses...

Foto do perfil de Lucas Cren

Ranking: 2.701º

Lucas 1.380 posts

@lucas-cren em 01/05/2026 às 11:23

Jogador de apenas rodar a bola, tecnicamente bom, mas sem poder de decisão algum, tem números baixissimos para meia e até segundo volante criativo

Foto do perfil de Constantino Vale

Ranking: 2.403º

Constantino 1.581 posts

@constantino-vale em 01/05/2026 às 11:15

Bidon é jogador pra gerar posse, rodar a bola. Isso é importante também: esfriar o time. Mas tem que ganhar corpo para se impor mais fisicamente, sua posição correta seria a de Modric, Iniesta. Segundo volante. Não é incisivo e chega pouco na área.

Publicidade

Foto do perfil de Ernesto De Minas

Ranking: 32º

Ernesto 29.451 posts

@ernesto.de.minas em 01/05/2026 às 10:56

Menino é inteligente, catimbeiro, maduro.

Tem visão de jogo.

Foto do perfil de Aldrei Silva

Ranking: 437º

Aldrei 6.772 posts

@aldrei.silva Apoiador em 01/05/2026 às 10:55

O que me espanta nesse moleque e a concentração dele...eu acho. Que ele arrisca pouco o lançamento e chute..mas o controle de bola, a frieza e impressionante.

Ainda..ele provoca, cava falta. Empurra, fala, encara...chato pra kct.

Zica

Foto do perfil de Henrique Ribeiro

Ranking: 4.969º

Henrique 653 posts

@henrique.ribeiro22 em 01/05/2026 às 10:49

Crítica ele por qual motivo?

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.440 posts

@timao.sc em 01/05/2026 às 10:23

Jogou mais recuado boa parte do jogo...quem adiantou foi o Bidu