x
Fórum do Corinthians

O que justifica a titularidade do Bidon?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Joe

Ranking: 355º

Joe 7.836 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/05/2026 às 23:38
Por Joe Doe (@johndoe)

Não marca, não ataca, não dá assistência, não faz gol.

Não pode jogar de volante porque não tem físico e não defende, não pode jogar de meia porque não tem o passe qualificado.

O incrível jogador que ninguém sabe o que faz, tem 4 gols e 3 assistências em 2-3 anos de carreira.

Mas o fórum insiste que ele é craque.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Unknow Unknow

Unknow 113 posts

@unknow-unknow em 07/05/2026 às 00:08

Não termos 'elenco', isso 'justifica'!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luis Henrique

Ranking: 2.035º

Luis 1.869 posts

@luis.henrique.13 em 07/05/2026 às 02:47

Eu discordo do jogo de hoje...

O Bidon taticamente é fundamental, ocupa espaço e falar que ele não marca, aí é não ver o jogo, ele toda hora ajuda o lado direito, seja na cobertura, ou dando o combate e tá na frente toda hora dando opção, provocando o adversário, é um dos jogadores que mais faz os adversários tomarem amarelo.

Hoje por exemplo, o Garro foi pior que o Bidon...errou tudo, marcou menos que o Bidon e não conseguiu marcar a saída de bola do adversário, e mesmo cansado já no 2 tempo ele sempre queria carregar mais a bola invés de tocar rápido, e todos os passes de 1 dele hoje, ele errou.

Foto do perfil de Cezar Grontowski Ribeiro

Ranking: 6.164º

Cezar 475 posts

@cezar-grontowski-rib em 07/05/2026 às 01:13

Perderam de vender bem depois daquele lampejo de criatividade da final. Agora se vender por dois clipes e um pacote de cereal já tá excelente.

Foto do perfil de Raul

Ranking: 3.904º

Raul 892 posts

@raul.rabelo em 07/05/2026 às 01:12

O que justifica a titularidade desse mlk fraco são os reservas dele.

Foto do perfil de Dan

Ranking: 4.999º

Dan 647 posts

@daniel.lopes14 em 07/05/2026 às 01:06

Falar que Bidon não marca é sacanagem demais.

Foto do perfil de João V.

Ranking: 1.998º

João 1.889 posts

@toxictr em 07/05/2026 às 00:07

O maior problema do Bidon é a falta de físico. Esse garoto é jogador profissional há 3 anos e tem molecada na escola com físico melhor que ele.

Foto do perfil de Marcos Corinthians

Ranking: 412º

Marcos 7.094 posts

@palmenryk em 06/05/2026 às 23:57

Hoje o Garro foi muito mais morto que ele e ninguém tá falando

Foto do perfil de Infante

Ranking: 310º

Infante 8.488 posts

@infante em 06/05/2026 às 23:48

Moleque magrelo, físico de chassi de grilo, não marca nem ataca, não faz gol, vive de lampejos isolados