Deixe seu comentário
Melhores respostas
@leouzeda em 07/05/2026 às 13:02
Esse cara é bom demais, mesmo que seja uma jogada manjada, ele consegue pelo menos encostar na bola de algum jeito.
Esse Alex Arce é aquele que surgiu como possibilidade aqui quando o Augusto era presidente ainda kkkk
@eduardo.nascimento2 em 07/05/2026 às 13:19
Enquanto isso o centroavante que era para estar aí esbanja sorrisos nas entrevistas como se tivesse 15 gols na temporada e com aval da enzaiada que não pode ver um da base errar um passe que vão em todas as redes sociais criticar o jogador
Publicidade
Últimas respostas
@carlos.gehlen em 08/05/2026 às 10:58
Vai Corinthians!
@nicholas-moreno em 08/05/2026 às 10:09
É o melhor e mais decisivo jogador que temos.
@ronaldo.xavier2 em 08/05/2026 às 08:21
Nunca critiquei kkkkkk
Vai meu zagueiro
@murilo.campos5 em 08/05/2026 às 06:53
Alex Arce: tem 4 anos que bate todos os números e é artilheiro por onde passa
Publicidade
@cesar.maraschiello.v em 08/05/2026 às 03:20
Muito bom, GH jogando muito...
@otavio.paiero1 em 07/05/2026 às 22:35
Gustavo Henrique, Seleção, Porquê não!
Nesta Seleção só tem desconhecido mesmo!
@gerson.eduardo em 07/05/2026 às 20:47
Corinthians tentou contratar o Alex Arce a uns 4 anos atrás e não conseguiu porque o time não liberou...
@lipao88 em 07/05/2026 às 20:34
Top demais