x
Fórum do Corinthians

Preocupante! Salários Atrasados!

Foto do perfil de Yakov

Ranking: 5.565º

Yakov 557 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/05/2026 às 03:52
Por Yakov Grs (@yakov-grs)

Corinthians, não pagou os salários, por uma simples situação, não tem dinheiro. Estamos no mês de maio. Todos adiantamentos foram feitos, não temos de onde tirar. Sinto muito, no segundo semestre será feito a limpa no elenco. Por favor, mantenha o Gustavo Henrique, Hugo e o Lingard!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Cavalinho Du Corinthians

Ranking: 237º

Cavalinho 10.103 posts

@miguel.eduardo2 em 09/05/2026 às 09:32

Quanto desespero. Um dia de atraso é preocupante? Você vai voltar aqui quando pagarem os salários dos jogadores?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Antonio Nesio

Ranking: 2.204º

Antonio 1.730 posts

@antonio-nesio em 10/05/2026 às 09:51

Parem de falar dr salários atrasados

1 dia de atraso

Traga o a.melo de volta

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.201 posts

@douglas.nery em 10/05/2026 às 01:51

Quantos meses de atraso? Ahhhh tá, para com essa sangria

Foto do perfil de Jack Luiz

Ranking: 164º

Jack 12.074 posts

@jackson.luiz.silva.d em 09/05/2026 às 08:13

Lingard? Kkkkkkkkkkkkkkkk

Tem que manter Hugo, Matheuzinho, Bidu, Garro, Yuriiiiiiiiiiiiii, GH, Gabriel Paulista, que Lingard o quê!

Foto do perfil de Joseph Schwalk Dias

Ranking: 483º

Joseph 6.370 posts

@joseph-schwalk-dias em 09/05/2026 às 08:00

Jogadores tem contratos, único que pode sair é o depay, o restante só pagando $$$ devíamos ter vendido yuri quando teve proposta