Deixe seu comentário
Últimas respostas
@flavio-colaco em 14/05/2026 às 07:18
Misericórdia;
é o que isto ai gente?
é jogo, é anime, é desenho, é mangá, é livro de colorir, é gibi?
Alguém ajuda o tio aqui
@nshimano em 14/05/2026 às 00:55
Bons tempos que eu fazia cosplay da Junko Enoshima!
@maisumlokodamassa em 13/05/2026 às 22:59
Entendi nada estou desatualizado dos animes, último que vi foi Dr. STONE
Publicidade
@marcaotimao em 13/05/2026 às 22:34
O Monokuma não consegue fazer o Corinthiano médio entrar em desespero! Se ele fosse no PSJ, esse urso do demo é quem cairia no desespero total!
@douglas.nery em 13/05/2026 às 22:28
Eu curto Zillion, Zathcbell, Galaxy Rangers
@caachorrodoido em 13/05/2026 às 10:16
Sei nem pra onde vai
@brutal-chad em 13/05/2026 às 10:14
Sou mais a Chihiro, ela tem o que eu gosto