x
Fórum do Corinthians

Quem aí curte Danganronpa? (Off-topic)

Foto do perfil de Arthur

Ranking: 678º

Arthur 4.943 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/05/2026 às 09:05
Por Arthur Kurai (@naoki.misagori)

Quem aí curte Danganronpa? (off-topic)

A Kyoko Kirigiri é a cara do Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Jaspion Jiraya

Ranking: 6.752º

Jaspion 412 posts

@flavio-colaco em 14/05/2026 às 07:18

Misericórdia;

é o que isto ai gente?

é jogo, é anime, é desenho, é mangá, é livro de colorir, é gibi?

Alguém ajuda o tio aqui

Foto do perfil de Natália Shimano

Ranking: 21º

Natália 4.901 posts

@nshimano em 14/05/2026 às 00:55

Bons tempos que eu fazia cosplay da Junko Enoshima!

Foto do perfil de Riuk Do Timão

Ranking: 565º

Riuk 5.621 posts

@maisumlokodamassa em 13/05/2026 às 22:59

Entendi nada estou desatualizado dos animes, último que vi foi Dr. STONE

Publicidade

Foto do perfil de Marcos Gomes

Ranking: 90º

Marcos 16.702 posts

@marcaotimao em 13/05/2026 às 22:34

O Monokuma não consegue fazer o Corinthiano médio entrar em desespero! Se ele fosse no PSJ, esse urso do demo é quem cairia no desespero total!

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.261 posts

@douglas.nery em 13/05/2026 às 22:28

Eu curto Zillion, Zathcbell, Galaxy Rangers

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.791 posts

@caachorrodoido em 13/05/2026 às 10:16

Sei nem pra onde vai

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 101º

Manoel 15.911 posts

@brutal-chad em 13/05/2026 às 10:14

Sou mais a Chihiro, ela tem o que eu gosto