x
Fórum do Corinthians

Quem tá assistindo o Neto agora?

Foto do perfil de Cascão

Ranking: 583º

Cascão 5.536 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/05/2026 às 13:30
Por Cascão (@pereiraa)

off- nesse momento ele tá falando que Andreas Pereira e Marlon Freitas é melhor que Casemiro.

E comparando R9 no Real Madrid, com Endrick no Lyon e com Igor Thiago.

Só da vontade de mudar de canal, cara fala nada com nada…

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.885 posts

@kaue.goncalves5 em 18/05/2026 às 13:48

Pra que você perde seu tempo vendo neto mano? Pergunta sincera.
O programa dele é péssimo. Ele é péssimo.

Foto do perfil de Luiz Fátimo De Almeida

Luiz 32 posts

@luiz-fatimo-de-almei em 18/05/2026 às 13:53

Só quem usa drogas

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ezequiel Wailer

Ranking: 257º

Ezequiel 9.703 posts

@douglasherreira em 18/05/2026 às 17:26

Maninho, não perde seu tempo com esse cara ai não!

Foto do perfil de Wilson Dominguez

Wilson 78 posts

@wilson-dominguez em 18/05/2026 às 17:19

Pior do que esse verme chamado Neto é quem assiste seus programas ou da importância ao que ele vomita

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.994 posts

@robson.gualda em 18/05/2026 às 16:37

Esse eu não aguento assistir

Foto do perfil de Renato Ferrari

Renato 19 posts

@pardallhp1962 em 18/05/2026 às 16:32

Esse neto é um retardado, bêbado, sem vergonha e mau-caráter acertava algum chute e quer ser chamado de CRACK...

Publicidade

Foto do perfil de Canoa Furada

Ranking: 5.511º

Canoa 567 posts

@leonardo-gomes-de-a1 em 18/05/2026 às 16:27

Só falta ele dizer que o alisson é o dida...

Foto do perfil de Leandro D Oliveira

Ranking: 679º

Leandro 4.939 posts

@leandro.d.oliveira em 18/05/2026 às 13:44

Parei de assistir meu psicológico melhorou

Sugiro o mesmo