Kauê Zambelli
Pra que você perde seu tempo vendo neto mano? Pergunta sincera.
O programa dele é péssimo. Ele é péssimo.
em Bate-Papo da Torcida > Quem tá assistindo o Neto agora?
Em resposta ao tópico:
off- nesse momento ele tá falando que Andreas Pereira e Marlon Freitas é melhor que Casemiro.
E comparando R9 no Real Madrid, com Endrick no Lyon e com Igor Thiago.
Só da vontade de mudar de canal, cara fala nada com nada…









