Deixe seu comentário
Melhores respostas
@ronaldocr7 em 19/05/2026 às 13:34
Coitado, 5 milhões mês, estou com pena.
@everton.silva20 em 19/05/2026 às 13:46
Fiel M. M. A todo vapor
M. M. = Mama Menphis
Publicidade
Últimas respostas
@douglas.nery em 20/05/2026 às 09:36
Viu que não vão renovar seu contrato, por isso não joga mais pelo Timão
@edgesuperstar em 19/05/2026 às 14:45
É isso que ele quer que vocês pensem
@jorgesae em 19/05/2026 às 13:59
Tá recebendo e muito irmão! Ele tá sendo canalha!
@zzba.bazz em 19/05/2026 às 13:59
Adeus Depaydo Adeus! Vá sugar outro sic se conseguir!
Publicidade
@gustavo.vaz2 em 19/05/2026 às 13:48
Outro torcedor de jogador.
@carlos-arruda em 19/05/2026 às 13:47
Como profissional..
Está certo ele.