x
Fórum do Corinthians

Ganhei um fã kkkkkkkk

Foto do perfil de Henrique

Ranking: 92º

Henrique 16.636 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/05/2026 às 14:12
Por Henrique Vieira Grandisoli (@henrique.vieira.gran)

Ganhei um fã kkkkkkkk

Já exclui um monte dessas notificações e ainda só tá dando nosso consagrado gabaritando os meus posts. Pessoal precisa fazer um churrasco, ir ao cinema, assitir a um filme, namorar ou sei lá.
Vai comemorar a vitória do seu time ontem, meu caro fã.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Diego Miguel

Ranking: 657º

Diego 5.014 posts

@diego09 em 24/05/2026 às 14:22

Será que o mano vai aparecer no tópico

Vou até pegar uma pipoca para ler a treta

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gabriel Mussoi

Ranking: 901º

Gabriel 3.945 posts

@gabriel.mussoi em 24/05/2026 às 16:06

Tem uns doentes aqui nesse site que e difícil

Foto do perfil de Carlos Augusto

Ranking: 178º

Carlos 11.661 posts

@carlos.augusto66 em 24/05/2026 às 16:06

Como vocês fazem para ganhar fãs?

Foto do perfil de Phil Corintiano

Ranking: 173º

Phil 11.728 posts

@phild em 24/05/2026 às 16:03

É desse jeito.

Publicidade

Foto do perfil de Kontratudo

Ranking: 1.239º

Kontratudo 2.984 posts

@kontratudo-anti-fasc em 24/05/2026 às 16:01

E o perfil do cara? KKKKKK renovação e transparência kkkkkk

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 6º

Rosana 16.202 posts

@rosananun em 24/05/2026 às 15:07

Boraaaaaa

Bater virilha...

Até a hora do jogo

Foto do perfil de Marselo

Ranking: 536º

Marselo 5.815 posts

@paulo-gabriel1 em 24/05/2026 às 14:17

Essa e a melhor sensação quê existe