x
Fórum do Corinthians

Eu estou sentindo que o Brasil chega em uma semifinal...

Foto do perfil de Natã

Natã 68 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/06/2026 às 00:08
Por Natã (@nata)

Fala gente, tudo bem?

O futebol da seleção brasileira não está lá aquelas coisas, mas não sei porque, estou sentindo que o Brasil vai chegar em uma semifinal ainda (mesmo com o futebol apresentado, vamos contar com a sorte).

Não sei como vai ser, mas estou sentindo isso... Mas vamos ser eliminados na semifinal.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.887 posts

@kaue.goncalves5 em 07/06/2026 às 02:30

Se duvidar não passa nem das oitavas kkkkkkkkk seleção patética

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 101º

Manoel 16.045 posts

@brutal-chad em 07/06/2026 às 01:45

Vai SS kkk vai confia

Vai SS kkk vai confia

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lincoln Lins Guimarães

Ranking: 628º

Lincoln 5.160 posts

@lincoln.lins.guimara em 07/06/2026 às 01:10

Final Brasil 1 x 0 França, gol de Pedro Raul.

Publicidade

Foto do perfil de Kontratudo

Ranking: 1.228º

Kontratudo 3.015 posts

@kontratudo-anti-fasc em 07/06/2026 às 00:37

Eu também, sinto que vou ganhar na mega sena logo mais.

Foto do perfil de Kaua

Ranking: 6.035º

Kaua 493 posts

@kaua17 em 07/06/2026 às 00:24

Com esses laterais fuleiros não passa dos 16 avos

Foto do perfil de Joseph Schwalk Dias

Ranking: 470º

Joseph 6.470 posts

@joseph-schwalk-dias em 07/06/2026 às 00:21

Também acho, em 1994 era assim

Foto do perfil de Marcelo Corinthians

Ranking: 542º

Marcelo 5.754 posts

@corinthicelo em 07/06/2026 às 00:13

Brasil não passa das oitavas cara, anota.