x
Fórum do Corinthians

Por que o Hate em cima do Tiago Leifert?

Foto do perfil de Filipe

Ranking: 5.026º

Filipe 642 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/06/2026 às 17:42
Por Filipe Lima (@filipe.lima7)

Tem boa dicção, boa voz, não erra nomes e tem aquela nostalgia de já ter narrado o Fifa. Pessoalmente acho a melhor opção de narrador dentre os disponíveis

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Goleiro Césio

Ranking: 321º

Goleiro 8.286 posts

@rotten-apple em 11/06/2026 às 17:43

Foto do perfil de Testomaster Da Fiel

Ranking: 389º

Testomaster 7.446 posts

@cilvyo-monteiro-alve em 11/06/2026 às 17:46

Prefiro a rainha Renata Silveira.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.082 posts

@douglas.nery em 12/06/2026 às 14:22

Não sei, pegação no pé

Foto do perfil de Luidger Gomes Gonzaga

Ranking: 2.360º

Luidger 1.615 posts

@luidger.gomes.gonza1 em 11/06/2026 às 22:26

Como apresentador e comentarista ele é péssimo, imagina narrando?

Foto do perfil de Alexandre Monte Chellii

Ranking: 787º

Alexandre 4.401 posts

@alexandre.monte.chel em 11/06/2026 às 18:27

Horrível,... Apresentador bom..

Foto do perfil de Véi Mofado

Ranking: 2.030º

Véi 1.871 posts

@enzo-alves-oliveira1 em 11/06/2026 às 18:04

Bom comentarista, Péssimo narrador

Publicidade

Foto do perfil de João Neto

Ranking: 199º

João 11.020 posts

@joao.sanches1 em 11/06/2026 às 18:01

Pq é um Nepo Baby chato e incompetente

Foto do perfil de Fábio Corinthiano

Ranking: 902º

Fábio 3.943 posts

@fabiosj em 11/06/2026 às 17:59

Pra apresentar um programa ele é bom, como narrador horrível...

Gol dos caras, que merd@ é essa?

Foto do perfil de Headbanger Fiel

Ranking: 156º

Headbanger 12.269 posts

@kapiau-pe-rachado em 11/06/2026 às 17:43

E por que não? Kkkkkk