x
Fórum do Corinthians

A torcida cobra do Stabille o que nunca cobrou do Andrés

Foto do perfil de Neto

Ranking: 177º

Neto 11.678 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/06/2026 às 13:17
Por Neto Fiel (@neto-fiel)

Não estou defendendo Osmar Stabile, mas é constrangedor ver os comentários aqui

Andrés contratou o Jucilei em 2009 e até hoje deve kkkk

Só pra citar 1 exemplo do primeiro mandato que muitos aqui dizem que foi bom kkkk

Em 2009 Andrés abriu 2 restaurantes em São Paulo, e o Corinthians gastou lá com cartão corporativo kk. Mas o caso foi arquivado pq estamos no país da corrupção e impunidade. Mesmo assim a fiel passava pano. Pq o malandro colocou o Ronaldo de escudo pra festa da fiel.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.863 posts

@kaue.goncalves5 em 12/06/2026 às 13:33

Oloco mano, acho que DEMOROU pra torcida acordar, de fato.
Mas nos últimos anos, Andrés tem sido de longe o mais cobrado.
O cara é um verme. Pior presidente da história.

Foto do perfil de Alessandro Steteler Gomes Bagnato

Ranking: 3.084º

Alessandro 1.181 posts

@alessandro1970 em 12/06/2026 às 14:12

E pq n cobraram o Andrés n pode cobrar ninguém então?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Kimbo Badd

Ranking: 7.862º

Kimbo 323 posts

@r-gutemberg em 12/06/2026 às 17:57

Acho que os torcedores estão acordando e olhando para o clube com mais seriedade. Antes era só 'vou no jogo, comer um churrasco e beber cerveja' e agora estão olhando fora das 4 linhas. As pessoas mudam.

Foto do perfil de Valerio Pinheiro

Ranking: 4.075º

Valerio 843 posts

@valerio-pinheiro em 12/06/2026 às 17:38

Eu poderia concordar com você, mas aí seríamos duas pessoas falando b0zt4. Quer dizer que não pode criticar ninguém se você não criticou o Andrés? Quem lhe nomeou de fiscal de crítico corintiano? Andrés, se você não sabe, apoiou Stabile na última eleição.

Foto do perfil de Adriano Andrade

Ranking: 1.871º

Adriano 2.020 posts

@adriano.andrade8 em 12/06/2026 às 16:53

Antes tarde do que nunca

Foto do perfil de Phil Corintiano

Ranking: 174º

Phil 11.713 posts

@phild em 12/06/2026 às 14:31

Stabille ou Stabile? Decida-se.

É Stabile.

Se você não está defendendo, o que está fazendo?

Stabile sempre foi da turminha do Andrés. Não presta.

Publicidade

Foto do perfil de Qd+ Corinthians

Ranking: 1.280º

Qd+ 2.888 posts

@marcelo-loureiro-sfa em 12/06/2026 às 14:16

Poize

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.434 posts

@timao.sc em 12/06/2026 às 14:15

Nessa época se Andrés colocasse verde no uniforme, 99% não iria falar nada

Foto do perfil de Falcão

Ranking: 60º

Falcão 20.976 posts

@feliz-daconta em 12/06/2026 às 14:04

Sim, foi o que eu falei.