Deixe seu comentário
Melhores respostas
@kaue.goncalves5 em 12/06/2026 às 13:33
Oloco mano, acho que DEMOROU pra torcida acordar, de fato.
Mas nos últimos anos, Andrés tem sido de longe o mais cobrado.
O cara é um verme. Pior presidente da história.
@alessandro1970 em 12/06/2026 às 14:12
E pq n cobraram o Andrés n pode cobrar ninguém então?
Publicidade
Últimas respostas
@r-gutemberg em 12/06/2026 às 17:57
Acho que os torcedores estão acordando e olhando para o clube com mais seriedade. Antes era só 'vou no jogo, comer um churrasco e beber cerveja' e agora estão olhando fora das 4 linhas. As pessoas mudam.
@valerio-pinheiro em 12/06/2026 às 17:38
Eu poderia concordar com você, mas aí seríamos duas pessoas falando b0zt4. Quer dizer que não pode criticar ninguém se você não criticou o Andrés? Quem lhe nomeou de fiscal de crítico corintiano? Andrés, se você não sabe, apoiou Stabile na última eleição.
@adriano.andrade8 em 12/06/2026 às 16:53
Antes tarde do que nunca
Stabille ou Stabile? Decida-se.
É Stabile.
Se você não está defendendo, o que está fazendo?
Stabile sempre foi da turminha do Andrés. Não presta.
Publicidade
@marcelo-loureiro-sfa em 12/06/2026 às 14:16
Poize
@timao.sc em 12/06/2026 às 14:15
Nessa época se Andrés colocasse verde no uniforme, 99% não iria falar nada
@feliz-daconta em 12/06/2026 às 14:04
Sim, foi o que eu falei.