x
Fórum do Corinthians

Não reclamo mais do Ancelotti

Foto do perfil de Manoel

Ranking: 106º

Manoel 15.462 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/06/2026 às 14:50
Por Manoel Corinthians (@brutal-chad)

Esse De Lá Fuente não tem nenhuma variação tática, o cara mal substitui os jogadores, bizarro kkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Charles Alphonse Baker

Charles 38 posts

@charles-alphonse-bak em 15/06/2026 às 14:52

Olha se cabo verde tá assim, eu to com medo do Haiti

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Silva

Ranking: 1.986º

Marcelo 1.899 posts

@marcelo-silva37 em 15/06/2026 às 15:17

Na verdade varia bastante, acho que é mais mérito do Cabo Verde mesmo.

No primeiro tempo acho que dava pra Espanha ter feito, mas os jogadores pareciam receosos de tentar o passe mais difícil.

Foto do perfil de Marco Antônio

Ranking: 2.782º

Marco 1.327 posts

@marco-antonio-andrad em 15/06/2026 às 14:59

Rapaz 0x0

Foto do perfil de Zebedeus .

Ranking: 876º

Zebedeus 4.028 posts

@zebedeus em 15/06/2026 às 14:56

0x0. A culpa é todo do careca.

Foto do perfil de Zebedeus .

Ranking: 876º

Zebedeus 4.028 posts

@zebedeus em 15/06/2026 às 14:55

Aquele careca subestimou Cabo Verde. Resultado: dois minutos para acabar e o jogo ainda está 0x0.