Fagner e Vitor Pereira
Típico caso professor x aluno. Aluno faz uma besteira e o pai vai lá encher o saco do professor perguntar o pq dele ter sido expulso da sala. Pq não perguntaram ao Fagner se ele tinha medo de perder o emprego? Vão derrubar mais um técnico? Está nítido que a culpa não é só treinador.
459 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



