Tópico Épico

Gol irregular ou não?

Realmente não foi escanteio e fomos prejudicados, mas pera ai, o erro do Edílson foi bisonho, como um jogador desses tem lugar no Coringão? Menos mal que o patético tá perdendo hoje #VAICORINTHIANS #DomingoTemMais

1.066 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

54 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Marcos #261

    O Pior foi o Edílson Tomar Esse Drible

  • Mais Opções
    Gabriel #159

    Péssimo jogo, temos que ser realista e não mereceu vencer não.. Tirando renato Augusto todos muito abaixo.. Jadson mal Elias muito mal todos.. Ae Malcom péssimo como sempre e Edílson um absurdo tem que ser multado, afastando não sei algo tem que fazer.. Absurdo o que esse cara faz em campo.. Como no jogo do Grêmio desistiu do lance.. Desistir do lance? O que é isso? Uma améba cartão que tomo nada ver também ridículo...

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X