E agora Casagrande
Fala que o Palmeiras e melhor que o Corinthians que eles irão ganhar do nosso Corinthians e aí e agora o que você fala pra mim você nunca foi ídolo como Sócrates foi neto Rivelino ze Maria Marcelinho e tantos outros
792 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



