Tópico popular

E agora Casagrande

Fala que o Palmeiras e melhor que o Corinthians que eles irão ganhar do nosso Corinthians e aí e agora o que você fala pra mim você nunca foi ídolo como Sócrates foi neto Rivelino ze Maria Marcelinho e tantos outros

792 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

6 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Tiago #3.495

    Têm que corta a ração do Kzão só fala GROSELHA

  • Mais Opções
    Marcio #149

    Neto e Casagrande preferem queimar o status de ídolo pra ganhar ibope falando mal. Que triste.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X