x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Uma possibilidade para o ataque...

Foto do perfil de Leandro

Ranking: 6.731º

Leandro 415 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/11/2021 às 16:50
Por Leandro F C (@lelcard)

Olá a todos, eu estava aqui pensando... Já testaram até o Renato Augusto no ataque para ganhar mais opções e poder não usar o Jô devido ele já ter jogado em ligas muito piores até de Atacante, mas convenhamos que aqui no Brasil é muito mais complicado até pelo físico dos zagueiros ser muito melhor...

Mas pelas características que o Jô agora consegue entregar que é retenção, pivô e raramente gol de cabeça por nunca ter sido ser forte mas pela altura que o favorece

Não seria uma boa tentar colocar o Giuliano ali como referencia, ele tem um porte físico muito melhor que o do Renato, sabe abrir espaço, e também sabe fazer passes, já mostrou saber fazer gols, com isso abriria mais uma vaga sem a utilização do Jô, e claro nada de deixar ele plantado, ele tem folego pra reter e buscar jogo coisa que o Jô só faz um ou o outro kkkk

Com isso abre possibilidades de usar mais um volante contra times relativamente mais fortes ou até mesmo usar mais um na frente.

Posso estar totalmente errado, mas entre colocar Renato na frente ou Jô... Eu tentaria ao menos uma vez o Giuliano, ele pode se dar bem assim como o Diego Souza do Grêmio jogava muito bem a um tempo atrás e era meia, porem sabe se aproveitar do porte físico e técnica que tem.

Ver resultado
Participar
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas