Tem que parar de jogar em só 1 mando
Antes da volta do público, o Corinthians era um dos melhores visitantes do campeonato mas em compensação, era horrível jogando em sua casa. Com o retorno da torcida o papel se inverteu (desde o jogo contra o sport ).
Tem que encerrar esse pensamento de 'buscamos a vitória em casa e como visitante, buscar pelo menos o empate'.
53 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



