Tem que parar de jogar em só 1 mando

Antes da volta do público, o Corinthians era um dos melhores visitantes do campeonato mas em compensação, era horrível jogando em sua casa. Com o retorno da torcida o papel se inverteu (desde o jogo contra o sport ).

Tem que encerrar esse pensamento de 'buscamos a vitória em casa e como visitante, buscar pelo menos o empate'.

53 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro!

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X