Tópico Lendário

Sylvinho demitido HOJE!

Sem entrar em campo, sem saber qual será a classificação, o técnico Silvio Campos teve seu destino definido HOJE.

Para quem não entende uma rivalidade, vou explicar. O jogo de amanhã não significa NADA comparado ao que o porco fez hoje.

Como disse Lima Duarte no clássico filme Boleiros do Ugo Giorgetti: Você não sabe o que é um Corinthians x Palmeiras!

Estava na cara que ele iria cair. Mas depois do sucesso do porco, a atual diretoria JAMAIS entrará em 2022 com um Silvinho no comando.

É assim que funciona. Com o sucesso de um rival, ou você se mexe para fazer frente ou afunda.

Estamos numa crescente, longe ainda, mas melhorando.

E se livrar do Silvio daqui a 3 rodadas ajudará muito na busca do protagonismo.

Contagem regressiva: 3 joguinhos.

18.504 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

193 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Últimas respostas

    Marcos #479

    Concordo, mas se ele vender esses 2 últimos jogos vai ser difícil ter clima pra isso acontecer

  • Mais Opções
    Rodrigo #1.263

    Demorou mesmo, o último técnico gringo do Corinthians foi o Daniel Passarela em 2005, puts eu nem lembrava desse cara de tão ruim que foi.

  • Mais Opções
    Idelfonso

    Este mesmo Bla bla bla eu escutei no final de 2010 quando perdemos para o Goiás e fomos para pré Libertadores e perdemos para o tolima vocês em peso pedindo a cabeça do Tite mas graças a Deus o Andrés não deu ouvido e na sequência campeão brasileiro campeão invicto da Libertadores coisa que ninguém mais vai conseguir é campeão mundial coisa que dificilmente outro brasileiro consiga pelo nível do futebol europeu

    Mas parece que a gente não aprende trocávamos de técnico frequentemente e não ganhávamos nada paramos com troca troca de técnico passamos a ganhar vários campeonato

    Será que vale a pena começar com troca troca de técnico novamente

    O mancini não tinga um bom time mas fez um bom trabalho

    Mas mesmo assim a torcida colocou ele pra fora do time

    Agora olha o que estão fazendo com sylvinho não estão deixando ele trabalhar e no fundo vocês não param pra ver que está perdendo com isto e o Corinthians

    Já estou avisando se virarmos amadores de novo com troca troca de de técnico esqueçam títulos as manchetes do Corinthians vai voltar ser só vai mais 1

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Mr #1.562

    Eu duvido que mandem ele embora. Mas tomara que você esteja certo!

  • Mais Opções
    Bilung #3.747

    Li esse título de matéria e meu coração se encheu de esperança...

  • Mais Opções
    Karoline #47

    Kkkk contagem regressiva?

    Estão mandando o sylvinho embora desde que chegou e o cara continua ai.

    Eu já desisti de achar que vamos ter um técnico de verdade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X