x
Fórum do Corinthians

Douglas Costas no Corinthians

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Coringasso

Coringasso 13 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/12/2021 às 01:15
Por Coringasso (@nathan.gustavo1)

O cara em 6 meses de grêmio tem mais lesões que gols, descompromissado, arrogante, recebe um milhão e meio por mês e ainda tem lunático que pede esse cara aqui? KKKKKKK
Vocês são doidos, namoral

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de João Pedro

Ranking: 1.728º

João 2.175 posts

@joaopedrobb em 10/12/2021 às 01:27

Pior é que se você fala mal desse cara, que quer ele longe, negativam. Ele é ridículo. Tudo o que ele faz, o Willian faz faz também e melhor.

Douglas Costa pode ter muito mais qualidade e grife, mas o Mosquito, por exemplo, entregou muito mais no campeonato do que o Douglas Costa.

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 75.110 posts

@cesinha77 em 10/12/2021 às 10:26

Não, valeu.

Fazer o que esse caras fez no Grêmio foi piada.

Vagabundo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luiz Z.

Ranking: 2.965º

Luiz 1.236 posts

@luzzo em 10/12/2021 às 20:01

Gente que pede Douglas Costa depois quer vir reclamar de presidente.

Não que eu defenda os diretores, mas se querem reclamar, não peçam no clube mais um jogador que ganha quase 1 milhão por mês, com o clube nessa situação financeira não tão boa.

São todos analfabetos funcionais que nem sabem controlar suas finanças pessoais e querem mais um jogador milionário, completamente desnecessário para ajudar ainda mais a falir o clube.

Foto do perfil de Murilo Madruga

Ranking: 241º

Murilo 10.066 posts

@murilomadruga em 10/12/2021 às 18:19

Tomara que não... E tomara que se livrem do Luan também, que os dois fiquem lá na série b afundando o grêmio

Foto do perfil de Thiago Da Silva De Lima

Ranking: 183º

Thiago 11.459 posts

@thiagopr em 10/12/2021 às 10:48

Vendo bem agora, Douglas Costa mostrou que não é tudo isso.

Foto do perfil de Vinicius Silva

Ranking: 1.044º

Vinicius 3.480 posts

@vinicius.silva156 em 10/12/2021 às 10:28

Esse perninha no Corinthians não!

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 109º

Peterson 15.223 posts

@peterson.martins3 em 10/12/2021 às 10:26

Eu aceito no Corinthians

Foto do perfil de Marcos Big Marck

Ranking: 480º

Marcos 6.428 posts

@marcos.carillo em 10/12/2021 às 10:25

O cara deu o tri rebaixamento para o timinho la do sul, podia fazer o mesmo nos Crefisa ano que vem

Foto do perfil de Alberto Silva

Ranking: 1.688º

Alberto 2.221 posts

@beto.malloqueiro em 10/12/2021 às 10:21

Deixa ele jogar a série B