Deixe seu comentário
Melhores respostas
@lilogomes em 14/12/2021 às 20:56
Ahhahahahhah boa...e levamos no aeroporto kkkk
@henrique.vieira.gran em 14/12/2021 às 20:53
E dá o Mourinho na troca
Publicidade
Últimas respostas
@orlando.de.lima.nune em 16/12/2021 às 16:01
Hahaha meteram o cabelo da loira de Três espiãs demais kkkkk
@francisco.germano.co em 16/12/2021 às 13:54
Pra esse aí ir eu dou até a passagem primeira classe, más só de ida.kkkkkkkkk
@carlos.alberto.prado em 16/12/2021 às 08:22
Brasileiro precisa sr estudado kkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkk
Publicidade
@marcio.rodrigues19 em 16/12/2021 às 04:53
Leva o Neto junto
@jose.roberto68 em 16/12/2021 às 04:51
Eu banco o Uber e você aí banca um pastel, um cafezinho, um pão com mortadela, uma coxinha, um guaraná, etc...
@rodrigo.de.oliveir28 em 15/12/2021 às 22:33
O Silvinho vai ser igual Osvaldo de Oliveira técnico fraco que tinha um super time e foi campeão mundial
@ricardo.oliveira92 em 15/12/2021 às 22:01
Kkkkk..
Esse aí compro até passagem pra ele kkkk