Deixe seu comentário
Melhor resposta
@pablyo.santos em 07/03/2013 às 17:51
Se ele quiser ter dor de cabeça vai pra lá, e pra cá não volta mais...
Publicidade
Últimas respostas
@basilio em 07/03/2013 às 18:05
Azar o dele!
@daniellima em 07/03/2013 às 18:03
Sacanagem com o Mano. O Marin mandou ele a merda será que ele tá levando a hipótese ao pé da letra.
@billyguns em 07/03/2013 às 18:00
Sim mais dae foi diferente. O kia demitiu ele pq se não tinha ficado e nem tinha ido para os porco
Publicidade
@renanfr em 07/03/2013 às 17:53
Jogo aberto kkkk, depois ainda querem reclamar.
@marcaotimao em 07/03/2013 às 17:48
Se ele for para o porco maldito, acho que ele não será mais necessário no Corinthians no futuro!