x
Fórum do Corinthians

Mano Menezes no Palmeiras?

Foto do perfil de VINICIUS

Vinicius 8 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/03/2013 às 17:43
Por VINICIUS DA SILVA (@billyguns)

Conforme hoje no jogo aberto o pessoal comecou a comentar sobre esta possibilidade. Gostaria de saber a opiniao de vocês. Para mim se for for pode ficar por la não volta mais para o Timão.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Pablyo Santos

Ranking: 578º

Pablyo 5.552 posts

@pablyo.santos em 07/03/2013 às 17:51

Se ele quiser ter dor de cabeça vai pra lá, e pra cá não volta mais...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Basilio Zenon

Ranking: 6.378º

Basilio 454 posts

@basilio em 07/03/2013 às 18:05

Azar o dele!

Foto do perfil de Odanil L

Ranking: 1.809º

Odanil 2.082 posts

@daniellima em 07/03/2013 às 18:03

Sacanagem com o Mano. O Marin mandou ele a merda será que ele tá levando a hipótese ao pé da letra.

Foto do perfil de Vinicius Da Silva

Vinicius 8 posts

@billyguns em 07/03/2013 às 18:00

Sim mais dae foi diferente. O kia demitiu ele pq se não tinha ficado e nem tinha ido para os porco

Publicidade

Foto do perfil de Renan Fernandes

Renan 51 posts

@renanfr em 07/03/2013 às 17:53

Jogo aberto kkkk, depois ainda querem reclamar.

Foto do perfil de Marcos Gomes

Ranking: 90º

Marcos 16.702 posts

@marcaotimao em 07/03/2013 às 17:48

Se ele for para o porco maldito, acho que ele não será mais necessário no Corinthians no futuro!