Deixe seu comentário
Últimas respostas
@leandro.ruas.barbosa em 25/12/2021 às 12:51
Pô rapaziada... Jô agora tá no modo vida loka, vai dar bom... Olha os números do Diego Costa na temporada, os do Jô mesmo em má fase ainda é melhor.
@douglas.nery em 25/12/2021 às 12:01
Deixar o Jô é piada
@julio.cesar.araujo2 em 25/12/2021 às 11:25
E tem gente votando no morto Jô
Publicidade
@marco.magnago em 25/12/2021 às 11:23
Meu deus, tem gente realmente votando no Jô!?
Por isso que esse time tá assim!
Que absurdo!
@henrique.vieira.gran em 25/12/2021 às 11:19
Aí já é sacanagem com o Diego Costa... Você pode ter mil motivos para não querer ele, mas preferir continuar sofrendo com o Jô do que ter o Diego é brincadeira
@ice.cube em 25/12/2021 às 11:16
Tá de sacanagem








