x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Diego Costa ou Jô?

Foto do perfil de Leandro

Leandro 5 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/12/2021 às 11:14
Por Leandro Ruas Barbosa (@leandro.ruas.barbosa)

E aí, preferem Diego Costa ou deixa o Jô mesmo

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Leandro Ruas Barbosa

Leandro 5 posts

@leandro.ruas.barbosa em 25/12/2021 às 12:51

Pô rapaziada... Jô agora tá no modo vida loka, vai dar bom... Olha os números do Diego Costa na temporada, os do Jô mesmo em má fase ainda é melhor.

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 25/12/2021 às 12:01

Deixar o Jô é piada

Foto do perfil de Julio Cesar Araujo

Ranking: 117º

Julio 14.417 posts

@julio.cesar.araujo2 em 25/12/2021 às 11:25

E tem gente votando no morto Jô

Publicidade

Foto do perfil de Marco Magnago

Ranking: 1.165º

Marco 3.159 posts

@marco.magnago em 25/12/2021 às 11:23

Meu deus, tem gente realmente votando no Jô!?

Por isso que esse time tá assim!

Que absurdo!

Foto do perfil de Henrique Vieira Grandisoli

Ranking: 92º

Henrique 16.628 posts

@henrique.vieira.gran em 25/12/2021 às 11:19

Aí já é sacanagem com o Diego Costa... Você pode ter mil motivos para não querer ele, mas preferir continuar sofrendo com o Jô do que ter o Diego é brincadeira

Foto do perfil de André Moretti

Ranking: 71º

André 18.453 posts

@ice.cube em 25/12/2021 às 11:16

Tá de sacanagem