x
Fórum do Corinthians

Só tem psicopata nesse fórum

Foto do perfil de Kauan

Ranking: 2.969º

Kauan 1.235 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/02/2022 às 19:23
Por Kauan (@kauan.santos5)

Maluco dizendo que o time é velho e superestimado, Renato Augusto e Paulinho não prestam.

Meu Deus são tudo maluco, time tá jogando sem técnico, Renato Augusto tem que ficar dando instrução ao invés de jogar.

Tomara que venha logo esse técnico pra esses malucos do fórum pararam de falar besteira.

Não estou generalizando, vocês sabem quem são os que fazem isso.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.876 posts

@kaue.goncalves5 em 06/02/2022 às 19:24

Horário de jogo os loucos saem do hospício kk

Foto do perfil de Hilton Lima Germano

Ranking: 424º

Hilton 6.892 posts

@hilton.lima.germano1 em 06/02/2022 às 19:25

Na parte do frangueiro estão tudo certo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas Albuquerque

Ranking: 792º

Lucas 4.389 posts

@autobot em 06/02/2022 às 19:31

Eu li que o Roger Guedes é igual o Matheus vital.

Foto do perfil de Leandro Schultz

Ranking: 4.272º

Leandro 794 posts

@leandro.schultz em 06/02/2022 às 19:29

Renato é meia, treinador, psicólogo e coach nesse time.

Publicidade

Foto do perfil de Jp Ac

Jp 39 posts

@jp.abc em 06/02/2022 às 19:25

O time é bom, mas é velho

Foto do perfil de Hiago Baptista

Ranking: 1.752º

Hiago 2.145 posts

@dnelito em 06/02/2022 às 19:25

Eo Cássio hein? Que situação feia desse goleiro. Entrega a paçoca pra qualquer time.