x
Fórum do Corinthians

Luís Castro está certo!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Gabriel

Gabriel 48 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/02/2022 às 11:18
Por Gabriel Do Prado Gomes (@gabriel.do.prado.gom)

Gente sejamos sinceros o projeto apresentado pelo botafogo vai dar mais tempo para o cara trabalha a pressão e bem menor, o salário e praticamente mesma coisa que seria aqui...

Se ele vem para o Corinthians 3 meses sem render a gente estava pedindo a cabeça dele já.. Não acho que ele venha mais para o Corinthians. Nem deveríamos ir pra Portugal procura técnico enquanto demoramos para escolher alguém o tempo passa.. Vai custa cara essa demora da diretoria...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Silva Silva

Ranking: 209º

Silva 10.866 posts

@hellton em 21/02/2022 às 11:33

O torcedor do Corinthians movido pela paixão, acredita que o clube sempre é a melhor escolha, mas nem sempre é assim.

Ele pode ser demitido com um mês no Botafogo? Pode, mas na teoria a única coisa que o Corinthians tem de atrativo são os 5 reforços, mas quando se trata de projeto, de maneira de trabalho, de garantias de receber em dia e ter principalmente autonomia no trabalho, tudo indica que o Botafogo é o melhor caminho.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Leandro Pereira

Ranking: 2.560º

Leandro 1.471 posts

@leandro.pereira33 em 21/02/2022 às 15:31

O Corinthians queria ele negociasse sua multa rescisória e o botafogo vai pagar multa simples assim

Foto do perfil de Rodrigo Castelan

Ranking: 2.510º

Rodrigo 1.508 posts

@rodrigo.castelan1 em 21/02/2022 às 15:20

Vai nessa, com aquele time que o Botafogo tem, vai brigar pra não cair mesmo com reforços.

Aí a torcida pede a cabeça dele no primeiro turno ainda.

Ele com esse time que o Corinthians tem, fazendo o básico brigaria pelo títul

Foto do perfil de Marcos Vinicius Gonzales

Ranking: 3.515º

Marcos 1.011 posts

@marcos.vinicius.gonz em 21/02/2022 às 13:17

Eu acho que a imprensa está dando palpites, atirando pra todos os lados. Nós não sabemos o que de fato está ocorrendo, então, prefiro aguardar confirmações antes de tirar conclusões precipitadas. Não sabemos nem se o Corinthians de fato negociou com o Luis Castro

Foto do perfil de Glherm Cunha

Ranking: 4.095º

Glherm 839 posts

@glherm.cunha em 21/02/2022 às 13:05

O Corinthians manteve Seu Vinho com um aproveitamento ridículo até a torcida xingar ele no estádio, o b****fogo demitiu um cara com aproveitamento muito bom. Será mesmo que o que você disse seria real?

Publicidade

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 40º

All 27.223 posts

@all.colatra em 21/02/2022 às 11:46

Para um treinador sem ambição e que não confia no próprio trabalho está certo aceitar o Botafogo, caso contrário o Corinthians sempre vai ser a melhor opção, basta fazer o time jogar que ninguém critica

Foto do perfil de Fernando Zemetek

Ranking: 134º

Fernando 13.560 posts

@fernando.zemetek1 em 21/02/2022 às 11:38

Resumindo:

Não quer ser cobrado.

Então

NÃO SERVE para o CORINTHIANS!

Foto do perfil de José C

Ranking: 175º

José 11.695 posts

@spain28 em 21/02/2022 às 11:37

Beleza, mas fora já, para iniciar : Banana de Andrade e Alessandro.

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.179 posts

@marcio.rodrigues19 em 21/02/2022 às 11:35

Isso aceita e tudo certo e passa também mão na cabeça dos dirigentes.. Tudo farinha do mesmo saco..