x
Fórum do Corinthians

Tapa na cara do torcedor!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Fj

Ranking: 133º

Fj 13.628 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/04/2022 às 20:49
Por Fj (@flavio.junior30)

GIL, Fabio Santos, Jô?
tá de sacanagem espero que cale nossa boca!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Alan Da Silva Cabral

Ranking: 4.545º

Alan 729 posts

@alan.da.silva.cabral em 13/04/2022 às 23:12

Fábio Santos e Gil for bem...hoje. Esse papo já tá virando birra, deixa os caras jogarem. Agora o Jô sim foi mal

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Roger Silva

Ranking: 57º

Roger 21.645 posts

@roger.vinicius.silva em 14/04/2022 às 13:07

Calou 50%, o futebol continua duvidoso

Foto do perfil de Carlos Souza

Ranking: 2.042º

Carlos 1.865 posts

@caduzl em 13/04/2022 às 23:31

Ganhamos! Bora pra próxima!

Foto do perfil de Matheus Silva Souza Santos

Ranking: 1.727º

Matheus 2.175 posts

@matheus.silva.souza. em 13/04/2022 às 23:19

Pqp isso aí já tá virando perseguição man, os cara jogaram bem (Gil e Fábio Santos) Jô que realmente foi mal

Publicidade

Foto do perfil de Samuel Canuto Silva

Ranking: 4.886º

Samuel 666 posts

@samuel.canuto em 13/04/2022 às 23:12

Bem amigo, calou!

Foto do perfil de Renan Ferreira Da Silva

Ranking: 82º

Renan 17.547 posts

@fiel.renan em 13/04/2022 às 23:03

Todos jogaram bem, menos o jô ma snão fez nada de errado.
é o que tem, vai fazer o que?

Foto do perfil de Hawk Timao

Ranking: 7.580º

Hawk 343 posts

@hawk.timao em 13/04/2022 às 21:51

Sorte de quem não pagou aqueles ingressos caríssimos kkkkk

Foto do perfil de Guilherme Calil

Ranking: 170º

Guilherme 11.790 posts

@guilherme.calil em 13/04/2022 às 21:49

Quem escala?