Deixe seu comentário
Melhor resposta
@alan.da.silva.cabral em 13/04/2022 às 23:12
Fábio Santos e Gil for bem...hoje. Esse papo já tá virando birra, deixa os caras jogarem. Agora o Jô sim foi mal
Publicidade
Últimas respostas
@roger.vinicius.silva em 14/04/2022 às 13:07
Calou 50%, o futebol continua duvidoso
@caduzl em 13/04/2022 às 23:31
Ganhamos! Bora pra próxima!
@matheus.silva.souza. em 13/04/2022 às 23:19
Pqp isso aí já tá virando perseguição man, os cara jogaram bem (Gil e Fábio Santos) Jô que realmente foi mal
Publicidade
@samuel.canuto em 13/04/2022 às 23:12
Bem amigo, calou!
@fiel.renan em 13/04/2022 às 23:03
Todos jogaram bem, menos o jô ma snão fez nada de errado.
é o que tem, vai fazer o que?
@hawk.timao em 13/04/2022 às 21:51
Sorte de quem não pagou aqueles ingressos caríssimos kkkkk
@guilherme.calil em 13/04/2022 às 21:49
Quem escala?