Deixe seu comentário
Melhores respostas
@kayke.lima em 18/04/2022 às 18:38
Vocês entendem o que isso significa não é?
O Corinthians não vai vender ele para o mercado brasileiro, se está preocupado com os 7 jogos é por quê pretende utiliza-lo ainda nesse temporada. Provavelmente o VP deve ter analisado ele e deve ter achado que ele tem condições de ser um dos zagueiros do elenco.
O bambu só quer saber de balada e o Gil já não tem condições de ser titular, então o Bruno Méndez vai acabar virando o reserva imediato da dupla titular.
@juniorgabriel em 18/04/2022 às 18:39
Eles acabaram de pegar.ima grana pelo centroavante que venderam, paguem o que estamos pedindo, seria bom pra todos.
Publicidade
Últimas respostas
@jose.eduardo.lemos.r em 18/04/2022 às 23:58
Torcida do Inter não quer saber dela lá. Melhor coisa é vender
@rodrigo.nunes21 em 18/04/2022 às 22:12
Baixola ruim de bola.
Aí ficam com esperanças em Ramiro, Luan, Jô, esse zagueiro baixinho, Roni. Aí quando entra e faz m****, já viu... Estão no elenco, uma hora vão entrar e fazer m****, só ver como o nível cai quando entra o Roni, até fazer m**** em alguma fase importante.
@claribel em 18/04/2022 às 21:28
Eu traria ele de volta.
@marccello Apoiador em 18/04/2022 às 20:19
Até parece que vão cumprir
Publicidade
@taviao em 18/04/2022 às 19:17
Desta vez o Corinthians soube agir corretamente, Caso a proposta do exterior não chegue e o Internacional não compre, por falta de grana, com menos de 7 jogos, ele pode ser reintegrado, se assim nosso treinador quiser!
@enio.sccp em 18/04/2022 às 18:53
Sério mesmo que prexisou entrar em acordo, isso era pra ser cláusula de contrato
@danilo.meira1 em 18/04/2022 às 18:49
Espero que não comprem. O Corinthians comprou por R$ 18,5 milhões. O Inter pagaria R$ 28 milhões, mas como temos apenas 70%, seriam R$ 19,6 milhões para o Corinthians. Ou seja: estaria tendo prejuízo se considerar os salários e prêmios já pagos. Negócio bem ruim