Tópico Lendário

Coitado do Vitor Pereira

Coitado é o crl, ganha quase 2 milhões por mês, uma vergonha o cara tomar couro em 4 clássicos, parem de passar pano, esse cara não é Deus não

1.546 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

46 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Mariano #93

    Quem passa pano pra diretoria é posts como esses que seguem culpando treinadores. 5 anos a culpa é dos treinadores. 5 anos os mesmos lixos de posts de torcida cega, que não enxerga que o Corinthians não está no mesmo nível dos três clubes que já sabemos.

    Mas insistem com as mesmas coisas. Cansa isso aqui. Como podem ser tão cegos. Pqp

  • Mais Opções
    Rodrigo #3.875

    Me diz qual time titular nosso venceria suínos, mulambos e Atlético MG?

    Vai tomar couro com qualquer técnico.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X