Coitado do Vitor Pereira
Coitado é o crl, ganha quase 2 milhões por mês, uma vergonha o cara tomar couro em 4 clássicos, parem de passar pano, esse cara não é Deus não
1.546 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Coitado é o crl, ganha quase 2 milhões por mês, uma vergonha o cara tomar couro em 4 clássicos, parem de passar pano, esse cara não é Deus não
1.546 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Quem passa pano pra diretoria é posts como esses que seguem culpando treinadores. 5 anos a culpa é dos treinadores. 5 anos os mesmos lixos de posts de torcida cega, que não enxerga que o Corinthians não está no mesmo nível dos três clubes que já sabemos.
Mas insistem com as mesmas coisas. Cansa isso aqui. Como podem ser tão cegos. Pqp
Me diz qual time titular nosso venceria suínos, mulambos e Atlético MG?
Vai tomar couro com qualquer técnico.
Publicidade
Só otário pra passar pano pra esse Paraguai
Volta Lázaro! Técnico invicto
O problema é que não formamos nenhum jogador por que? Não conseguimos na base formar um novo Ralf? Um novo Paulinho de 2012? Um novo Balbuena? O problema é na raiz e não na copa da árvore se a gente não forma bons jogadores não adianta, muitos dizem que o Mancini faria melhor com esse elenco não duvido muito mas os caras em campo tem que se doar muito mais
Publicidade
Tá virando professor Pardal
E a diretoria que endividou o clube, fez contratações absurdas, e manteve um incapaz durante uma temporada inteira? Tadinhos…
Ele é treinador não é magico..olha o time Xavier, Roni, Piton, Mantuan, Paulinho péssima fase, JV, Raul Gustavo...