Fiquei surpreso com a derrota
Perder é faz parte do jogo, ainda mais em um clássico.
O que surpreendeu foi o placar, sinceramente não vejo o rival com um elenco tão superior assim.
374 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Perder é faz parte do jogo, ainda mais em um clássico.
O que surpreendeu foi o placar, sinceramente não vejo o rival com um elenco tão superior assim.
374 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Não é nem o time, é entrosamento deles que é muito bom
E A VONTADE DE GANHAR
O fato deles jogarem juntos há três anos torna o time deles entrosado e muuuuuito superior
Não acha? Kkkk ande duas casa atrás
Publicidade
O de ontem era!
Por que simplesmente os melhores estavam na reserva.
Fagner, Renato, Giuliano e William estava na reserva.
Se pegar a vitória passado do Corinthians, no banco de reserva tinha 5 jogadores que estavam naquele time titular:
Renato Augusto, Giuliano, William, Fagner e Cantillo.
Ou seja, poderíamos tranquilamente ter saído com um resultado melhor ontem.
Ainda mais que o time ainda tem o reforço do Maycon.