Fiquei surpreso com a derrota

Perder é faz parte do jogo, ainda mais em um clássico.

O que surpreendeu foi o placar, sinceramente não vejo o rival com um elenco tão superior assim.

374 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

8 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Mir #332

    Qualquer time grande castiga zaga com

    Du queiroz de 1 volante

    Piton

    E uma dupla nova de zaga

    A culpa foram deles.

    O único que jogou sozinho n zaga foi o Rafael Ramos coitado...Fez uma que pode e não comprometeu do lado dele.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X