Matheus Ramos
Não é nem o time, é entrosamento deles que é muito bom
E A VONTADE DE GANHAR
em Bate-Papo da Torcida > Fiquei surpreso com a derrota
Em resposta ao tópico:
Perder é faz parte do jogo, ainda mais em um clássico.
O que surpreendeu foi o placar, sinceramente não vejo o rival com um elenco tão superior assim.