Mir Pepe
Qualquer time grande castiga zaga com
Du queiroz de 1 volante
Piton
E uma dupla nova de zaga
A culpa foram deles.
O único que jogou sozinho n zaga foi o Rafael Ramos coitado...Fez uma que pode e não comprometeu do lado dele.
em Bate-Papo da Torcida > Fiquei surpreso com a derrota
Em resposta ao tópico:
Perder é faz parte do jogo, ainda mais em um clássico.
O que surpreendeu foi o placar, sinceramente não vejo o rival com um elenco tão superior assim.
