x
Fórum do Corinthians

Temos que nos decidir!

Foto do perfil de Fabio

Ranking: 7.368º

Fabio 361 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/04/2022 às 11:23
Por Fabio Henrique (@fabio.henrique50)

Salve, nação!

Criei esse tópico com o intuito de um desabafo, me incluindo no título do mesmo, e afim de debatermos pacificamente acerca da nossa descompromissada negligência sobre o que realmente queremos para o nosso Timão.

Que a diretoria é corrupta, amadora, desqualificado e desleixada com a torcida já estamos carecas de saber, agora não vamos nos poupar das responsabilidades.

Desde a chegada do VP, estamos aqui dioturnamente, solicitando mudanças no time titular, falando do descompromisso dos medalhões, pedindo mais chances aos jovens, etc...

Aí vem o Vitor da uma entrevista, onde a mesma repercute de forma extremamente positiva na torcida, logo após uma vitória convincente contra um time que beira o ridículo (Avaí), dizendo que tem que poupar, 90% da torcida abraça o discurso, e alguns dias depois, após um revés melancólico contra nosso maior rival, todas as nossas 'solicitações' anteriores caem por terra, o técnico é horroroso, os meninos não servem mais etc...

Cássio até alguns dias atrás tinha que ser negociado não queria mais nada com nada, agora já é o melhor goleiro do mundo, Donelli um jovem de menos de 20 anos tão aclamado pela titularidade já não serve mais. Gil é um zagueiro velho sem condições, mal posicionado... Quantos incontáveis tópicos flagramos aqui nos últimos meses 'EXIGINDO' que a dupla de zaga fosse constituída por Raul e João, e agora os dois não servem mais... Lucas Piton 'por mais ruim que seja' não pode ser banco do Fábio Santos NUNCA, dizíamos nós e agora ele já não presta mais.

Nossa torcida está alienada não sabe mais o que pede, de 3 em dias mudamos de opiniao, quem antes jogou demais, hoje não presta mais.

Galera vamos ser mais coerentes caramba, nós pedimos ao VP por mudanças radicais ele as faz, aí por causa de UM jogo, de 3° rodada, contra um time que joga junto a 2 anos, nada mais presta, todos os jovens são horriveis, ouvi tópicos até pedindo a 'urgente' isso mesmk, urgente SAÍDA DE WILLIAM E RENATO Augusto, olhem a que nível chegamos meus amigos.

Vamos nos decidir não nos pautarmos por um jogo ou outro. Cara eu fico abismado com uma situação, a maioria ESMAGADORA da torcida aprovou TODAS as contratações feitas pelo Duílio, com ressalva pra João Pedro e Bruno Melo o restante TODOS nós aprovamos, louvamos, agradecemos, por baixo deve ter tido só aqui no fórum uns 300 tópicos com a seguinte intitulacao ' Silêncio Sheik Duilio tá trabalhando' e agora RA, William, Giuliano, Guedes não prestam mais?

Cara eu estou extremamente decepcionado e incomodado com a NOSSA atuação constrangedora como torcedores! O Corinthians não perdeu para o Palmeiras por FALTA de raça ou similares, perdeu porque foi covarde, omisso, tomou dois gols, VALE LEMBRAR (de origem IRREGULARES) idênticos em menos de 5 minutos, cara isso pode ser corrigido nas próximas partidas, esse fatídico embate contra os porcos é um jogo sem relevância quanto as chances de título ou pontuação. CALMA. Sejamos mais coerentes nem tudo é 8 ou 80 pois se continuarmos assim NENHUM treinador sobreviverá mais de 3 meses aqui INFELIZMENTE.

O que acham fiel?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de HÉlvio Freitas Pissurno

Ranking: 9.313º

Hélvio 240 posts

@helvio.freitas.pissu em 25/04/2022 às 11:35

Concordo, plenamente, com o pensamento exposto.

Foto do perfil de Corinthians é Raça

Ranking: 22º

Corinthians 4.740 posts

@corinthians.brasilia em 25/04/2022 às 11:31

Tem que cobrar a diretoria...

Entrega um time sem LE, onde o único atacante falta o Treino e esta acima do peso, sem um volante de oficio e sem pre temporada pra comissão técnica...

Ai a comissão começa já na panela de pressão porque a inutil diretoria não deu pre temporada e apostou no erro... E não reformulou o elenco.

Estamos pagando por erros de Dezembro e Janeiro... E contratos longos com jogadores pes de Rato que recebem 800 mil pra ficar no banco e pra faltar treino

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de EDUARDO RODRIGO

    Messi é o caralhu

    Criado há 1 minuto por EDUARDO RODRIGO

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 2 minutos por ANDRE MATOS CARDOSO

    33respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 2 minutos por Iago Felipe

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Os caras tão se doendo pelo Messi kkkk

    Última resposta há 2 minutos por Lincoln Padre

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Araujo

    Gol anulado da colombia

    Última resposta há 3 minutos por Corneta .

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 6 minutos por Joseph Schwalk Dias

    41respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Messi 👽👽👽

    Última resposta há 7 minutos por Corneta .

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 7 minutos por Renann Matthaues

    63respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulinho sccp

    Fatal fans foi a última pá de terra

    Criado há 7 minutos por Paulinho sccp

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 10 minutos por ALESSANDRO STETELER GOMES BAGNATO

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de JOTAR

    Live safiel neste momento

    Última resposta há 10 minutos por Joseph Schwalk Dias

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de sabio SCCP

    Rivais assinando com ML shopee nubank já nós com job, e mts apoiando ainda

    Última resposta há 12 minutos por Rodrigo de Oliveira Alves

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Memphis dono da saf Corinthians? !

    Última resposta há 16 minutos por Sandro

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    O camisa 9 que o Corinthians necessita!

    Última resposta há 16 minutos por Carlos Gehlen

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gabriel Almeida Bastos

    Primeiro divulga bets, agora site de prostituição, vai patrocinar mais o que agora? Marlboro?

    Última resposta há 17 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico