x
Fórum do Corinthians

Roger Guedes e Vitor Pereira

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Daniel

Daniel 130 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/05/2022 às 22:08
Por Daniel Medeiros de Araújo (@daniel.medeiros.de.1)

Roger Guedes e Vitor Pereira

'Está tudo bem entre eles, é muito comum esse tipo de comportamento na Europa, o Vítor Pereira sabe como trabalhar com esses jogadores. Incomoda (o treinador) trabalhar com quem está no banco e não está incomodado.'

🎙 | André Hernan, sobre a relação VP / Guedes.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 10/05/2022 às 22:42

O Dida também se comportava assim!

Foto do perfil de Tiago Meirelles

Ranking: 1.216º

Tiago 3.038 posts

@tiago.meirelles2 em 11/05/2022 às 17:23

A mídia anti só joga a isca... Aí os Corinthianos da mídia vão igual tilápia na ceva... A torcida abraça...

E vira uma bola de meerda...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ronaldo Marcolino Da Silva

Ronaldo 30 posts

@ronaldo.marcolino.da em 12/05/2022 às 20:06

Tudo no Corinthians ganha uma proporção monstra, uma garoa vira uma tempestade para a imprensa, o caso do Roger Guedes é normal, quantas vezes isso aconteceu no futebol. Os craques são visados e jogando no Timão mais ainda, na minha opinião o cara ficar bravo por ser substituído indica que não está satisfeito. Também vale lembrar que o desempenho dele anda muito abaixo, desde de que mudou o número da camisa não foi mais o mesmo. Admiro o futebol dele que vai para cima do adversário espero vê-lo em alto nível outra vez, muda a numeração da camisa Roger Guedes! Vai Timão, VP mostrando seu trabalho dia a dia!

Foto do perfil de Paulo K

Ranking: 505º

Paulo 6.126 posts

@gogeta em 12/05/2022 às 18:43

Vítor Pereira é um técnico bem experiente, + de 20 de carreira, duvido que ele já não se deparou com jogadores como Roger Guedes, de difícil trato! Acho que, ele sabe lidar com isso, tranquilamente, por tudo que vem mostrando em todos os sentidos, inclusive, é honesto, sensato e inteligente com as palavras e nós já percebemos isso nele! O ambiente é outro com a chegada dele, o VP! Por tudo que ele vem enfrentando, o comportamento do Roger Guedes é o de menos! Tem questões mais importantes a serem resolvidos!

Foto do perfil de Fábio De Gouveia Pereira

Ranking: 1.761º

Fábio 2.137 posts

@fabio.de.gouveia.pe1 em 12/05/2022 às 17:16

O VP foi a melhor contratação que o Corinthians fez!

Foto do perfil de Guilherme Venancio

Guilherme 192 posts

@guilherme.venancio6 em 12/05/2022 às 16:08

O Luan não fica bravo com ninguém por exemplo kkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Robson Veinho

Robson 70 posts

@robson.veinho em 12/05/2022 às 15:57

é isso vamos por degrau, s/ exaltar e pensar que

E está td brm

, ainda tem que bater nos *bamby, nos catingudo dos porco, e nos comedores de peixe, * e seguir s/ alvoroço até chegar no japão ai sim!

Foto do perfil de Kerolayne Santos

Kerolayne 98 posts

@kerolayne.santos em 12/05/2022 às 09:44

Roger Guedes dizer que fica incomodado com a reserva e em não saber se será titular é bom. VP planta a semente da dúvida nos jogadores e esses vão sempre dar o melhor em campo entrando no meio da partida ou começando e nos treinos, motiva os caras e o time melhora como um todo.

Foto do perfil de Marcello S. Vasconcellos

Marcello 187 posts

@marcello.s.vasconcel em 11/05/2022 às 18:39

Quem quer perturbar e a imprensa anti e uns idiotas metidos a comentaristas.