Deixe seu comentário
Melhores respostas
@suso77 em 18/05/2022 às 16:05
Vamos melhorando, sempre!
Jogo de copa...é isso...ganhar em casa...e trazer pontos de fora!
Lição de casa feita!
Vai Corinthians!
@flavio.junior30 em 18/05/2022 às 16:21
Forte é o grupo das pepas
Publicidade
Últimas respostas
@tadeu54 em 18/05/2022 às 18:42
A mídia anti tá se borrando!
@jorgesae em 18/05/2022 às 16:18
Também acho
Publicidade
Se o Willian estive inspirado, teríamos sido mais efetivos no ataque
@tiago.rodrigues.lop2 em 18/05/2022 às 15:56
Quando eu fala que jogador jovem tem que jogar jogo grande, só assim eles ganham experiência, imagina esses jovens sem joga esse jogo nunca ia ter experiência dessa, sou fã do VP ele não tem medo de jogo, diferente de alguns torcedores.
@luislima em 18/05/2022 às 15:32
Corinthians empata com o Boca fora com um jogador a menos.
Jornaleiros: só deu boca, que futebol horrível, assim não chega a lugar nenhum, time covarde, blablablabla
Palmares = joga igual
Jornaleiros = nossa senhora, que nó tatico, esse abel é um estrategista, que técnico, que elenco experiente que soube segurar o resultado
Além dos antis odiarem o nosso amado time, a tia leila manda o pix para os jornaleiros
@futebol.livre em 18/05/2022 às 15:27
E a narração do Teo José? Procurando defeitos pra criticar