x
Fórum do Corinthians

Ednilson "o anjo de cristal"

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de VANDERLEI

Vanderlei 47 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/06/2022 às 08:14
Por VANDERLEI FERREIRA (@cajolevan)

EDNILSON (aquele), corre para tentar agredir jogadores adversários independente da cor, raça ou religião deles. Mais uma vez quando o seu PSEUDO time não está vencendo ou perdeu. E agora STJD?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Tiago Luiz Corrêa De Paiva

Ranking: 2.782º

Tiago 1.332 posts

@tiago.luiz.correa.de em 20/06/2022 às 08:37

É mal caráter que fala né?

Foto do perfil de Danilo Carvalho

Ranking: 710º

Danilo 4.777 posts

@danilo.carvalho13 em 20/06/2022 às 09:07

Ele teve coragem de sair reclamando do juiz no intervalo, mesmo depois de ter assaltado o botafogo

Publicidade

Últimas respostas