Deixe seu comentário
Melhores respostas
@claudiofsantos em 23/06/2022 às 00:22
Quer queiram quer não...Agora temos técnico!
@joao.paulo200 em 23/06/2022 às 00:22
Deixa o cara trabalhar!
Publicidade
Últimas respostas
@marlon.thome em 23/06/2022 às 09:14
Foi criticado quando tinha que ser, hoje é dia de elogiar, é assim que tem que ser.
Pode até não ser, mas depois das críticas que ele recebeu por tantas mudanças absurdas no time, ele manteve pelo menos de 6 a 8 jogadores por jogo, há quatro jogos já acontece isso, e todos sabemos que pra um time 'encaixar' tem que ser assim mesmo.
@tiago.rodrigues.lop2 em 23/06/2022 às 09:09
Tem alguns torcedores que só deus mesmo, temos um técnico europeu no Brasil e os caras querem saber mais que ele kkkkk
@samuel-fialho em 23/06/2022 às 08:19
O que eu não gostava nele era esse rodízio maluco, que por enquanto acabou kk
@sandra.lima4 em 23/06/2022 às 07:43
Deixem VP trabalhar em Paz...
@lipao88 em 22/06/2022 às 23:15
Kkkk
@rodolpho.o em 22/06/2022 às 22:34
Hoje ele não tá inventando, fera... Quando inventa muito merece ser criticado sim