x
Fórum do Corinthians

VP não era pardal?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Lázaro

Ranking: 279º

Lázaro 9.184 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/06/2022 às 22:20
Por Lázaro Luiz Ribeiro (@lazaro.luiz.ribeiro1)

Tá difícil criar teorias da conspiração para culpar o treinador depois do jogo que vem fazendo hoje né? Menos criançada, menos! Torçam mais e falem menos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 23/06/2022 às 00:22

Quer queiram quer não...Agora temos técnico!

Foto do perfil de João Paulo

Ranking: 7.402º

João 358 posts

@joao.paulo200 em 23/06/2022 às 00:22

Deixa o cara trabalhar!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Márlon

Ranking: 1.670º

Márlon 2.237 posts

@marlon.thome em 23/06/2022 às 09:14

Foi criticado quando tinha que ser, hoje é dia de elogiar, é assim que tem que ser.

Pode até não ser, mas depois das críticas que ele recebeu por tantas mudanças absurdas no time, ele manteve pelo menos de 6 a 8 jogadores por jogo, há quatro jogos já acontece isso, e todos sabemos que pra um time 'encaixar' tem que ser assim mesmo.

Foto do perfil de Tiago Rodrigues Lopes

Ranking: 264º

Tiago 9.614 posts

@tiago.rodrigues.lop2 em 23/06/2022 às 09:09

Tem alguns torcedores que só deus mesmo, temos um técnico europeu no Brasil e os caras querem saber mais que ele kkkkk

Foto do perfil de Samuel Fialho

Samuel 7 posts

@samuel-fialho em 23/06/2022 às 08:19

O que eu não gostava nele era esse rodízio maluco, que por enquanto acabou kk

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.336 posts

@sandra.lima4 em 23/06/2022 às 07:43

Deixem VP trabalhar em Paz...

Foto do perfil de Felipe Lacerda

Ranking: 56º

Felipe 22.148 posts

@lipao88 em 22/06/2022 às 23:15

Kkkk

Foto do perfil de Rodolpho O

Ranking: 408º

Rodolpho 7.133 posts

@rodolpho.o em 22/06/2022 às 22:34

Hoje ele não tá inventando, fera... Quando inventa muito merece ser criticado sim