Deixe seu comentário
Últimas respostas
@bruno.lelis1 em 29/09/2022 às 19:12
E prende muito a bola, sempre desalecera o jogo e é incapaz de um passe em qualquer profundidade, sempre passa de lado.
@danilo.carvalho13 em 29/09/2022 às 19:08
Acho que esse é o normal dele. Teve uma boa fase.
@waldomiro-moreira em 29/09/2022 às 18:27
Já escalaram o Bruno Mendez como LD e ele foi bem, gostaria de tentar ver ele como primeiro volante, pq ele é rápido, tem bom passe e como se saiu bem na LD já teria uma noção de saída de jogo.
@carol.freitas2 em 29/09/2022 às 18:13
Ele é péssimo. Tá se achando esse moleque
Publicidade
Esse ai parece que corre com freio de mão puxado.. Parece que não tem joelho..
@rodrigo.silva168 em 29/09/2022 às 15:59
Ontem ele me irritou com os erros de passe. E me irrita mais quando chuta no gol ao invés de passar a bola, pq ele chuta sempre na lua. Eu prefiro quando o Yuri e Roger tentam o chute ao invés de passar pra ele em melhor condição pq sei que ele não sabe chutar e nem dar passe como o Guedes ou Renato então tanto faz.
@juarez.augusto em 29/09/2022 às 15:42
Du queiroz está mal vamos torcer para o Maycon volta em boas condições físicas.
@johnny80 em 29/09/2022 às 13:39
Ele não está, ele É RUIM.