x
Fórum do Corinthians

Du Queiroz tá muito mal!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Yuri

Ranking: 96º

Yuri 16.411 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/09/2022 às 10:32
Por Yuri Andrade (@yuri.andrade1)

- Não acompanhou o Rato no gol do Atlético ontem

- Mata muitos contra ataques com passes errados

- Finaliza muito mal

- Se posiciona muito mal defensivamente

- Ele sempre está correndo atrás do adversário e não esperando o adversário como um volante deveria ficar na frente da área de defesa

- O Corinthians toma muitos gols de fora da área porque ele nunca tá lá pra bloquear o chute, ele vai estar atrás do cara que está com a bola pra finalizar

- A única qualidade dele é ser incansável

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno Lélis

Ranking: 500º

Bruno 6.154 posts

@bruno.lelis1 em 29/09/2022 às 19:12

E prende muito a bola, sempre desalecera o jogo e é incapaz de um passe em qualquer profundidade, sempre passa de lado.

Foto do perfil de Danilo Carvalho

Ranking: 710º

Danilo 4.777 posts

@danilo.carvalho13 em 29/09/2022 às 19:08

Acho que esse é o normal dele. Teve uma boa fase.

Foto do perfil de Waldomiro Corinthians

Ranking: 4.402º

Waldomiro 766 posts

@waldomiro-moreira em 29/09/2022 às 18:27

Já escalaram o Bruno Mendez como LD e ele foi bem, gostaria de tentar ver ele como primeiro volante, pq ele é rápido, tem bom passe e como se saiu bem na LD já teria uma noção de saída de jogo.

Foto do perfil de Terezinha Da Razão

Ranking: 53º

Terezinha 1.402 posts

@carol.freitas2 em 29/09/2022 às 18:13

Ele é péssimo. Tá se achando esse moleque

Publicidade

Foto do perfil de Ska Cap

Ranking: 656º

Ska 5.017 posts

@fuska em 29/09/2022 às 16:05

Esse ai parece que corre com freio de mão puxado.. Parece que não tem joelho..

Foto do perfil de Rodrigo Silva

Ranking: 525º

Rodrigo 5.972 posts

@rodrigo.silva168 em 29/09/2022 às 15:59

Ontem ele me irritou com os erros de passe. E me irrita mais quando chuta no gol ao invés de passar a bola, pq ele chuta sempre na lua. Eu prefiro quando o Yuri e Roger tentam o chute ao invés de passar pra ele em melhor condição pq sei que ele não sabe chutar e nem dar passe como o Guedes ou Renato então tanto faz.

Foto do perfil de Juarez Augusto

Ranking: 1.324º

Juarez 2.797 posts

@juarez.augusto em 29/09/2022 às 15:42

Du queiroz está mal vamos torcer para o Maycon volta em boas condições físicas.

Foto do perfil de João Paulo Costa Gomes

Ranking: 920º

João 3.881 posts

@johnny80 em 29/09/2022 às 13:39

Ele não está, ele É RUIM.