Tópico Épico

Bola da vez Fábio Luciano:

Alguém está assistindo?
Ele falando que a rivalidade era com o Palmeiras, pq o São Paulo era caixa feita, pois só ganhava!
Haha
Muito bom!

2.748 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

47 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Bruno #91

    O rival que eu respeito é a porcada mesmo. Mas o que mais odeio é a bixarada.

  • Mais Opções
    Lucas #30
    O Palmeiras é pra mim sem sombra de dúvidas o maior rival disparado, sempre contra eles independente da situação dos Clubes da jogo bom, vamos pegar pelo histórico, a gente tem 19 vitórias a mais que o São Paulo e 27 vitórias a mais que o Santos só o Palmeiras tem 2 vitórias a mais que o Corinthians isso mostra que rival pra gente mesmo é a Porcada o resto é freguês.
  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X