x
Fórum do Corinthians

Jogo contra o marília

Foto do perfil de João

João 3 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/01/2015 às 20:05
Por João Gustavo dos Santos (@joaogustavo284)

Quanto vocês acham que vai ser o placar do jogo contra o Marília
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Carlos Da Silva

Ranking: 331º

Carlos 8.113 posts

@carlos.da.silva1 em 31/01/2015 às 21:00

7 a 0 6 gols de lodeiro e o utimo do Cássio em uma reposição

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Franco

Ranking: 169º

Marcelo 11.855 posts

@marcelo.franco em 31/01/2015 às 22:32

1x0 suado!

Foto do perfil de Bruno Lopreiato

Ranking: 1.451º

Bruno 2.560 posts

@bruno.lopreiato em 31/01/2015 às 21:44

3 x 0

Foto do perfil de LelØu $$$

Ranking: 563º

LelØu 5.638 posts

@terrorista10 em 31/01/2015 às 21:42

Quanto eu não sei, mas vai ser um show do Sheik e Fabio Santos, pra calar a boca dos corneteiros que falam sem nem ter começado os jogos ainda.

Foto do perfil de Thiago Sousa

Ranking: 3.699º

Thiago 955 posts

@tiagofiel em 31/01/2015 às 21:27

1 a 0, sofrido se quiserem podem me negativar sou Corinthiano mesmo de verdade mas vou falar uma coisa que não tem muito haver que eu vi foram apenas os gols da vitória do Palmerda que pra ser sincero pra um time inteiro montado praticamente hoje vai ser muito forte jogando bem ofensivo e com bastante qualidade técnica pelo menos nos gols. Eu espero que o Corinthians tenha um futebol ofensivo e envolvente que tenha facilidade até contra defesas fechadas

Publicidade

Foto do perfil de Fernando Rodriguez

Ranking: 4.108º

Fernando 835 posts

@fe.ro em 31/01/2015 às 21:13

2-0 vou assistir o jogo e acho que 1 gol vai ser do Elias e 1 do Guerrero pq não pode faltar um gol dele
Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

@kruege em 31/01/2015 às 21:11

1 x 0 tá de bom tamanho

Foto do perfil de Pedro Henrique Castro

Pedro 64 posts

@pedro.henrique.cast1 em 31/01/2015 às 20:58

3x0. Dois de Guerreiro e um do Danilo