Renato Augusto e Jadson hein

Galera quem diria que viriamos tamanhas exibições de dois jogadores que até uns meses atrás eram desacreditados por nos!
Jadson tá servindo a bola na medida...eo Renato Augusto voltou a mostrar suas habilidades...
Embora convenhamos que o elenco esta bom, senhor Tite é imbaçado!

Vai CORINTHIANS

224 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

6 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Mateus #2.628

    Tem uns maluco aí falando que o R8 é morto. Toca e fica parado. Incrível que todo jogo eu vejo mil e uma tabela no meio campo, com Jadson e Guerrero, Renato e Sheik e vice versa. Sempre vejo os cara tocando e passando. Quando Elias tá no campo então, vou nem comentar.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X