Tópico popular

A crise financeira começou quando...

Todos sabemos que a diretoria anterior a essa, foi culpada pela crise, analisem comigo:

Empréstimos de jogadores a outros times, e pagamentos de metade de sálários a estes jogadores:Pato, Emerson Sheik, Douglas e Cachito Ramírez

  • PATO= 400.000,00 mensais
  • DOUGLAS=150.000,00 mensais
  • CACHITO RAMIREZ=80.000,00 mensais
  • Emerson SHEIK=520.000,00 mensais (Obs; quando estava no Botafogo, recebia 100% do seu salário pelo Timão)

E o que vocês acham? Em média R$1.200.000,00 saem dos cofres do Corinthians com jogadores não estão no clube.

Ah e o Emersom, podemos concluir que ele nem está no clube, os números dele na temporada são vergonhosos, tem mais explusão do que gols!

O QUE vocês ACHAM DE TUDO ISSO?

1.471 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

32 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X