Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Hoje sinto vergonha!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Leonardo

Leonardo 145 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/06/2015 às 01:19
Por Leonardo Nunes (@leonardo.nunes2)

Hoje sinto vergonha!

Tá na cara que nada mudará, enquanto estamos aqui passando raiva porque amamos o Corinthians, esses caras estão com a conta cheia e sugando o nosso Timão, tá na cara que somos, bestas de acreditar que isso mudará de uma hora pra outra.
De campeão mundial a candidato ao rebaixamento em 3 anos.

Perguntaram para Tite por que ele não usa mais garotos da base no time de cima

'A exigência técnica e emocional do Brasileiro é muito grande. Isso quer dizer que vamos ter cuidado. Uma coisa é colocar em um jogo contra o Fluminense e outra é jogar em casa contra qualquer equipe do Paulista, que não seja clássico'

Tomamos um baile de um time cheio de jogadores sem exigência técnica e emocional.

Obrigado Tite por levar todo mês do coringão seu milionário salário, e ainda vim com suas palavras que faz parecer que é um cara que sabe de futebol.

Fora do meu Timão seus safados!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Maloqueiro Fiel

Ranking: 683º

Maloqueiro 4.289 posts

@gabriel.cantarino em 04/06/2015 às 13:43

De campeão mundial a candidato ao rebaixamento em 3 anos = efeito mário Gobbi (e o Roberto de Andrade fez parte) adiantou cotas de TV, adiantou cotas da Nike pelos próximos 10 ANOS, não tem mais dinheiro de bilheteria, não revela, não tem jogador bom pra vender..é amigo, ferrou

Foto do perfil de Dezinha Garota

Ranking: 6º

Dezinha 14.980 posts

@dezinha18 em 04/06/2015 às 13:36

Quando o Tite veio para o Corinthians vocês acham que ele sabia que estaríamos nesse cenário em que estamos vivendo? A diretoria garantiu coisas ao técnico e não cumpriu. O Tite não sabia por exemplo que não poderia contar com o Guerrero, Ralf, Sheik, provavelmente Elias e sabe Deus quem mais. Hoje o nosso elenco é muito diferente do que o Tite imaginava. A diretoria, desde a gestão anterior, vem fazendo burrada em cima de burrada. A contratação do Pato, ao meu ver, foi a pior. Técnico e jogadores perderam a confiança na direção e portanto estão inseguros quanto ao futuro. Não queiram ver o time jogando bonito. Esse ano vamos ser um time mediano, pelo que tudo indica. O Tite não é um santo milagreiro que vai resolver todos os nossos problemas, principalmente sem ter munição pra isso. Vamos culpar quem realmente tem culpa de estarmos nessa situação, que é a diretoria do Corinthians!

Foto do perfil de Waldir De Mello

Ranking: 1.137º

Waldir 2.771 posts

@profe em 04/06/2015 às 13:10

Numa enquete no início da semana aqui no fórum, eu disse que poderíamos ganhar um ponto contra o Joinvile, mas contra o Grêmio seria derrota com certeza.

Da forma que esse time joga, temos que torcer para que o adversário não consiga fazer um gol, caso contrário é derrota na certa.

O time não tem profundidade, não tem o 10 que consegue meter bola para os atacantes. O Jadson, está parecendo uma enceradeira, só fica girando em volta até perder a bola.

Quanto a esse medroso do Tite, o melhor que ele poderia fazer é pedir as contas, antes que o Marcelo Oliveira vá para outro time. Ele está totalmente perdido, e se foi reciclar na Europa, somente aprendeu uma conta 4.3.4.1, e como os adversários marcaram essa conta, ele se perdeu, pois não sabe fazer outra.

Ele não usa a base por medo, com essa desculpa de emocional.

Mas ontem o Grêmio tinha 2 garotos no ataque e ainda lançou um menino de 16 anos na segunda etapa, sem se preocupar com o tal emocional.

É melhor o Tite vazar agora, do que amargarmos novamente a série B.

O Grêmio estava igual o Corinthians, quando o Felipão era o técnico, colocou um ex-jogador que nunca foi técnico em seu lugar e o time começou a jogar.

Tite pelo carinho que você diz que tem pelo Corinthians, peça pra sair.

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 18º

Robson 34.164 posts

@robson.oliveira4 em 04/06/2015 às 13:07

Eu preciso entender que exigência emocional é essa, porque o Grêmio colocou um menino de 16 Anos pra jogar contra um dos maiores clubes do mundo ontem

Publicidade

Foto do perfil de Jackson Sccp

Ranking: 739º

Jackson 4.016 posts

@jackson88sccp em 04/06/2015 às 13:01

Tite é cabeça dura d mais, sem paulinho eçe não é nada, AGORA A MAIS FIEL DO MUNDO N PODE JAMAIS QUERER PARAR D IR AO estádio, isso eu repudio com todas as forcças, ainda mais agora, querem protestar...escolha um jogo sei la mas generalizar NUNCA...

Foto do perfil de Rafael Augusto

Ranking: 507º

Rafael 5.395 posts

@rafael.augusto20 em 04/06/2015 às 12:52

Que raiva que eu sinto desse cara, fora daqui desgraçado você esta acabando com o meu time

Foto do perfil de Antonio Godoi Junior

Ranking: 65º

Antonio 17.663 posts

@junior.junior5 em 04/06/2015 às 12:50

Tá tudo errado...

Foto do perfil de Eduardo Cano

Ranking: 270º

Eduardo 8.074 posts

@educano em 04/06/2015 às 08:32

Paguem os jogadores... Não vou ficar aqui cobrando enquanto a diretoria não paga ninguém...

Diretoria Lixo...