Menos, bem menos pessoal!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

João #1.050 @joaolira em 22/07/2015 às 19:22

Vocês estão indo longe demais. Sim, estou falando em relação ao amistoso comemorativo que começará logo mais.

Ainda é apenas um amistoso, que tem como propósito a comemoração dos 100 anos do ABC de Natal, somos convidados, não há motivo de tanta 'pressão'...Nego aqi tá criticando até a escalação.

Vamos com calma porque o jogo p ser cobrado é só no fim de semana. Vamos com mais calma e menos chatísse.

Vlw!

611 visualizações e 8 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Antonio Godoi Junior #27 @junior.junior5 em 23/07/2015 às 18:26

Falou tudo cara.;..

Publicidade

Victor O #271 @victor.pr em 22/07/2015 às 20:32

Eu quero que o Timão ganhe pra estragar a festa deles, eu sou mal

Gustavo Rebouças #81 @gustavo.reboucas em 22/07/2015 às 20:06

Até porque, seria muita sacanagem o Corinthians ir pra golear um time que tá comemorando o seu centenário e que convidou o Timão pra festa. Provavelmente vão empatar.

Thomaz Ernesto #301 @thomdobando em 22/07/2015 às 19:31

Hhahahaha

Eu só queria ver mais a base hoje, mas tá de boa

Valdecir Dos Santos Silva #175 @valdecir.dos.santos. em 22/07/2015 às 19:27

Aqui o povo é muito lunático afff.

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 22/07/2015 às 19:24

Torcedor exagera

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Jackson SCCP

    Cadê as organizadas cadê você torcedor que ama o Corinthians

    Criado em 1 hora por Jackson SCCP que tem 3897 posts no fórum

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Eduardo Raele

    Carille no Altas Horas...

    Última resposta 21 minutos por Ricardo Crispim que tem 3167 posts no fórum

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Giba Rossi

    Serginho Groisman

    Última resposta 22 minutos por Lopes Bernardo que tem 20 posts no fórum

    80respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Deadpool Wade

    Galera, na moral.. Peguem leve com o Mantuan..

    Última resposta 23 minutos por Waldi Bento de Souza Neto que tem 539 posts no fórum

    81respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Lucas Cortez

    A culpa é do mantuan SIM!

    Última resposta 24 minutos por Felipe Tadeu Fiori Borges que tem 562 posts no fórum

    83respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Cleiton Willian de Andrade

    Podem dar tchau para o Rodriguinho...

    Última resposta 24 minutos por Leandro Gama que tem 412 posts no fórum

    95respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corneta .

    Eu nunca vi isso na vida!

    Última resposta 26 minutos por mauricio timao que tem 1009 posts no fórum

    45respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Adams Moreira

    Roger pior muito pior que Kazim

    Última resposta 27 minutos por Cardinal copia que tem 56 posts no fórum

    80respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Gustavo Henrique

    Loss pensei que seria diferente

    Última resposta 27 minutos por Cardinal copia que tem 56 posts no fórum

    73respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Adriano de Souza Franco

    Parabéns aos que votaram no Andrés

    Última resposta 27 minutos por Leandro Gama que tem 412 posts no fórum

    47respostas

    acessar o tópico