As peppas tão tirando

As peppas tão tirando

Isso estava na página no Facebook, e algum palmeirense compartilhou... Não acho que seja copia como retrataram, pois a Nike. Usa tendencias em suas terceiras camisas e o Corinthians nada pode fazer em relação a elas

1.593 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

58 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X