As peppas tão tirando
Isso estava na página no Facebook, e algum palmeirense compartilhou... Não acho que seja copia como retrataram, pois a Nike. Usa tendencias em suas terceiras camisas e o Corinthians nada pode fazer em relação a elas
1.593 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



